![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Duke de Saturno - 16-07-2022 Thiago. Escreveu:Vai sair, semana que vem tem painel dele na San Diego Comic Con.Ah ss, obgda Thiago! ![]() Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Cruz - 26-07-2022 Passando para esse tópico: Paseven Escreveu:Bastidor das filmagens do live action Salvo engano, e vi que o filme é para estrear até o meio de 2023. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Neo Hartless - 27-07-2022 Espero que mantenham os nomes novos dos personagens na dublagem. Porque pqp, se eles quiserem me convencer que o Sean Bean responda por "Mitsumasa Kido" vai ser complicado, hein. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - MrDestron - 27-07-2022 Neo Hartless Escreveu:Espero que mantenham os nomes novos dos personagens na dublagem. Ou a garota loiraça lá, ser chamada de Saori, tbm seria forçação d+ pra mim. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - johnny-sasaki - 27-07-2022 MrDestron Escreveu:Ou a garota loiraça lá, ser chamada de Saori, tbm seria forçação d+ pra mim. eles devem usar os nomes americanizados da série CG,como Sienna,Nero,Magnus,etc... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Cruz - 27-07-2022 Neo Hartless Escreveu:Espero que mantenham os nomes novos dos personagens na dublagem. Esse nomes não são, realmente, novos; são os nomes americanos dos personagens; mas eu entendo sua lógica. Mas vale lembrar que isso já acontecia no anime, principalmente no caso do Hyoga, que tem um nome japonês, mesmo sendo russo. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Neo Hartless - 27-07-2022 Pedro Cruz Escreveu:Esse nomes não são, realmente, novos; são os nomes americanos dos personagens; mas eu entendo sua lógica. Mas vale lembrar que isso já acontecia no anime, principalmente no caso do Hyoga, que tem um nome japonês, mesmo sendo russo.Sim, acho isso uma melhora, na real. Quando é no anime estilizado onde todo mundo tem a mesma cara, tá valendo, mas em live action é outra lógica. Eu ia dizer "nomes ocidentalizados" mas... bem, "Long" não é exatamente uma ocidentalização. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - TripaSeca - 29-11-2022 Vazou um teaser do filme [video=youtube;gJFx5aDwvRw]http://www.youtube.com/watch?v=gJFx5aDwvRw[/video] Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 29-11-2022 TripaSeca Escreveu:Vazou um teaser do filme Me empolgou, pode vir Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Cruz - 29-11-2022 TripaSeca Escreveu:Vazou um teaser do filme Em algum momento eu tava achando que era uma daquelas edições que juntam trailers de vários filmes; só no final eu tive certeza que era Saint Seiya; parecia que tinha mais de um filme aí. Não vou dar certeza que vai ser ruim, mas não vou confiante de que vai ser bom também; mas eu confio na parte de ação, e acho que vou conseguir me divertir de qualquer jeito. ![]() |