![]() |
Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Qual seria o melhor estúdio da atualidade? (/showthread.php?tid=34248) |
Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - matheus153854 - 07-10-2021 SP: Vox Mundi, UniDub e Universal Cinergia RJ: Som de Vera Cruz, Beck Studios e Drei Marc SP / RJ: TV Group Digital e Alcatéia Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Ivan - 22-10-2021 Fábio Escreveu:Cara, um que eu diria muito bom foi a TV Group Digital, pq gostei muito do O Culpado. As atuações tão ótimas, tirando faltando um ou outro palavrão que faltou numa situação tensa. Só que lembrei que vi umas séries dubladas lá e achei muito chato por causa da repetição de vozes. Concordo Fabio. Outro trabalho q achei bem dirigido foi A Vingança de Juanas. Apesar de ter a Marisa na Zuria, acho q o trabalho não comprometeu. Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Ivan - 22-10-2021 E o legal é que eles dublaram as reações. Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Duke de Saturno - 22-10-2021 Na minha humilde opinião, o melhor estúdio de dublagem da atualidade é a Delart ❤️ Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Daniel Cabral - 23-10-2021 Raposita Escreveu:Na minha humilde opinião, o melhor estúdio de dublagem da atualidade é a Delart ❤️Eu também concordo, tanto que eu considero ela a Herbert Richers da nova geração. Tudo bem que tem lá seus probleminhas pessoais, mas nada que possa fazer dela um estúdio horrível, afinal foram tantas produções de grande estilo que já foram dubladas lá, então não tem como não amar. Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Danilo Powers - 23-10-2021 A Delart Era uma Herbert Richers, Hoje com a Pandemia Virou uma VTI. Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - taz - 23-10-2021 Danilo Powers Escreveu:A Delart Era uma Herbert Richers, Hoje com a Pandemia Virou uma VTI. A Herbert teve uma fase bem dificil no final dos anos 70 tambem. Depois se recuperou. Mas do meio dos anos 90 pra frente caiu muito também. E nunca mais se recuperou. Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Julius Rock - 12-09-2022 Alcateia e Gramophone Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - DavidDenis - 12-09-2022 Atualmente? Eu diria Unidub Qual seria o melhor estúdio da atualidade? - Pedro Cruz - 12-09-2022 E com esse já são 57748958 tópicos sobre o mesmo tema; he he. |