![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Ivan - 22-10-2021 Fábio Escreveu:Agora pensando se o Clécio Souto ou o Alexandre Moreno vão fica bem no Jared Leto caracterizado nesse filme sobre a família Gucci. Pra nao acabar indo pro lado caricato É capaz de escalarem alguém que nunca tenha feito o Jared, mas uma voz q combine com o biotipo do personagem. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Ivan - 22-10-2021 O Briggs no Ford é uma mancada mesmo. E pelo jeito vai ser sempre ele quando for algum filme Disney. Concordo com o pessoal q falou do Rossato nele, mas pra mim a melhor voz foi o Jorgeh Ramos. Uma escolha acertadissima, combinou demais, apesar do Júlio ter feito de forma exemplar. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 22-10-2021 Fábio Escreveu:Agora pensando se o Clécio Souto ou o Alexandre Moreno vão fica bem no Jared Leto caracterizado nesse filme sobre a família Gucci. Pra nao acabar indo pro lado caricatoPra mim Jared Leto meu voto sempre é Clécio. Sobre esse filme, tem chance de ir pra SP ou até pra Delart e lá escalarem só presencial Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - MrDestron - 10-07-2022 A Isabella Simi na Rosa Salazar em Alita: Anjo de Combate é um caso assim. Eu particularmente n acho q ela combine nessa atriz, mas especificamente desta vez funcionou pela aparência de CGI da personagem e a personalidade dela. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Duke de Saturno - 11-07-2022 Acho q o maior exemplo desse caso (e que já foi citado no começo do tópico, aliás) é o Márcio Simões dublando o Heath Ledger caracterizado de Coringa, se fosse outro personagem do Heath, provavelmente não iria combinar nada, ainda mais se o ator estivesse de cara limpa. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - MrDestron - 11-07-2022 Raposita Escreveu:Acho q o maior exemplo desse caso (e que já foi citado no começo do tópico, aliás) é o Márcio Simões dublando o Heath Ledger caracterizado de Coringa, se fosse outro personagem do Heath, provavelmente não iria combinar nada, ainda mais se o ator estivesse de cara limpa. Desculpe Raposita, mas provavelmente n. Pra mim é ÓBVIO q n combinaria o Márcio Simões em outros papéis do Heath Ledger, tu consegue imaginar ele no Patrick Verona? Ou no Ennis Del Mar?? Ficaria completamente bizarro e inadequado. O Coringa foi uma exceção e só. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Duke de Saturno - 11-07-2022 MrDestron Escreveu:Desculpe Raposita, mas provavelmente n. Pra mim é ÓBVIO q n combinaria o Márcio Simões em outros papéis do Heath Ledger, tu consegue imaginar ele no Patrick Verona? Ou no Ennis Del Mar?? Ficaria completamente bizarro e inadequado. O Coringa foi uma exceção e só.De fato! Foi exatamente isso q eu quis dizer, pois o Heath era mais novo q o Márcio! Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - MrDestron - 11-07-2022 Raposita Escreveu:De fato! Foi exatamente isso q eu quis dizer, pois o Heath era mais novo q o Márcio! Ss, o Heath era dublado por caras mais novos de voz jovens, tipo o Alfredo Rollo e Paulo Vignolo, se n fosse o Coringa o Márcio ficaria totalmente fora de lugar. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - RHCSSCHR - 11-07-2022 Acho que o Jorge Lucas teria combinado com o Coringa do Heath Ledger. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - MrDestron - 11-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Acho que o Jorge Lucas teria combinado com o Coringa do Heath Ledger. Poderia sim, qm sabe até pode ter sido uma das pessoas q fizeram teste com o Márcio. |