![]() |
|
Catálogação de vozes mais velhas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Catálogação de vozes mais velhas (/showthread.php?tid=38262) |
Catálogação de vozes mais velhas - Bolor - 05-11-2023 SP: Márcia Gomes Arlete Montenegro Lúcia Helena Rosa Maria Baroli Zayra Zordan Patrícia Scalvi Zodja Pereira Laudi Regina Ivete Jayme (não sei se ainda dubla) Thelma Lúcia (não sei se ainda dubla) Carlos Campanile Carlos Seidl Gilberto Baroli Luiz Carlos de Moraes Nelson Machado Carlos Silveira Hélio Vaccari RJ: Marize Motta Carmen Sheila Myrian Thereza Juraciara Diácovo Sumára Louise Carlos Gesteira Pádua Moreira André Bellisar José Santana Luiz Carlos Persy Márcio Seixas (não sei se ainda dubla) Alfredo Martins Catálogação de vozes mais velhas - Derek Valmont - 05-11-2023 Bolor Escreveu:RJ: O Márcio continua dublando mas não com tanta frequência Catálogação de vozes mais velhas - taz - 05-11-2023 No Rio tem a Ilka Pinheiro, só nao sei se ela continua dublando. Catálogação de vozes mais velhas - Gabriel - 05-11-2023 taz Escreveu:No Rio tem a Ilka Pinheiro, só nao sei se ela continua dublando. Continua, ela fez até o novo filme do exorcista. Catálogação de vozes mais velhas - Gustavo07 - 05-11-2023 Bolor Escreveu:RJ: Hélio Ribeiro, Ricardo Vooght, Ricardo Schnetzer, Guilherme Lopes, Sérgio Fortuna e Ricardo Rossato Catálogação de vozes mais velhas - Bolor - 15-11-2023 Esqueci da grande Selma Lopes. Com 95 anos está bem ativa no RJ, dublando a Marge de Os Simpsons. Aliomar de Matos tem 92 anos e não sei quando ela parou de dublar. Alguns dubladores de meia idade que fazem idosos: Márcia Morelli Rita Lopes Martha Cohen Cassius Romero Carla Pompílio Mariangela Cantú Mauro Ramos Catálogação de vozes mais velhas - Gabriel - 15-11-2023 Bolor Escreveu:Esqueci da grande Selma Lopes. Com 95 anos está bem ativa no RJ, dublando a Marge de Os Simpsons. Aliomar parou nos anos 70 (na primeira metade). Catálogação de vozes mais velhas - Earthquake - 15-11-2023 RJ: Giuseppe Oristanio Lourisinha Fernandes Marcello Escorel Catálogação de vozes mais velhas - Erick Silver - 15-11-2023 Post apagado Catálogação de vozes mais velhas - Bolor - 15-11-2023 Georgea Rodrigues, apesar de ser mais jovem, dubla idosas |