Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Filmes "ruins" com dublagens boas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Filmes "ruins" com dublagens boas (/showthread.php?tid=38660)

Páginas: 1 2 3

Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 22-02-2023

Morbão.. simplesmente a dublagem melhor que o filmekkk.. Clecinho melhorando a atuação do Jared Leto (famoso atua bem quando tá afim) é maravilhoso..

Filmes "ruins" com dublagens boas - igordebraga - 23-02-2023

Halloween Ends.

Filmes "ruins" com dublagens boas - Dunkinho - 23-02-2023

Zombeavers: Terror no Lago
Um terrir bem trash sobre castores zumbis assassinos. O roteiro é bem fraco, mas gostei muito da dublagem

Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô".

Filmes "ruins" com dublagens boas - Bruna' - 24-02-2023

Dunkinho Escreveu:Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô".
Se vierem eu te defendo rsrs

Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.

Filmes "ruins" com dublagens boas - FelippeB - 24-02-2023

Bruna Escreveu:Se vierem eu te defendo rsrs

Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza*, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.

Poxa, esqueceu do Chuck Norris! Imperdoável... 😂

Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 24-02-2023

Bruna Escreveu:Se vierem eu te defendo rsrs

Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.

Exato..Comando para Matar é bem ruim, por exemplo

Filmes "ruins" com dublagens boas - Pedro Pedreira - 15-04-2024

Megamente 2

Filmes "ruins" com dublagens boas - Johnny - 12-04-2025

Street Fighter a última batalha.

RE: Filmes "ruins" com dublagens boas - Gustavo07 - 09-06-2025

Espartalhões

Filme besteirol, cheio de piadas nojentas, mas com uma atuação boa da dublagem.

RE: Filmes "ruins" com dublagens boas - Daniel Felipe - 11-06-2025

Branca de Neve 2025 até tem uma dublagem boa prós parâmetros da Media Acess Company mas o filme é terrível