![]() |
Auto-escalações que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Auto-escalações que deram certo (/showthread.php?tid=39222) |
Auto-escalações que deram certo - Joserlock - 03-08-2023 Luiz2812 Escreveu:Boa noite colegas.eu assisti todos os eps e gostei bastante também, não conhecia tanto do trampo do Léo e foi uma boa impressão que deixou Auto-escalações que deram certo - Gabriel - 03-08-2023 Luiz2812 Escreveu:Boa noite colegas. Tbm n conheço mto bem a voz dele (tipo, ele falando normal eu sei, mas caricata n), lembro dele em algumas pontas em supernatural e na cinevideo, ele acabou indo mais pelo caminho da direção, tipo o William Viana. Auto-escalações que deram certo - Bolor - 15-11-2023 Nair Silva na redublagem do filme Cleópatra Marco Ribeiro como Yusuke Marlene Costa em Orange is the New Black Wendel Bezerra na maioria de suas direções Auto-escalações que deram certo - Gabriel - 15-11-2023 Bolor Escreveu:Nair Silva na redublagem do filme Cleópatra Segunda ela mesma numa live da DubraSil, o cliente que mandou. Porque ela tava fazendo a Elizabeth na época, segundo ela quem colocou ela na atriz pela primeira vez foi o Hélio Vaccari na Megassom, num filme já da Elizabeth mais velha. Auto-escalações que deram certo - Bolor - 15-11-2023 GabrielSa Escreveu:Segunda ela mesma numa live da DubraSil, o cliente que mandou. Porque ela tava fazendo a Elizabeth na época, segundo ela quem colocou ela na atriz pela primeira vez foi o Hélio Vaccari na Megassom, num filme já da Elizabeth mais velha.Aqui no fórum consta que a única produção que a Nair dublou da Taylor foi essa kkkk Auto-escalações que deram certo - Gabriel - 15-11-2023 Bolor Escreveu:Aqui no fórum consta que a única produção que a Nair dublou da Taylor foi essa kkkk No fórum falta TANTA coisa, falta tanta coisa que só aqui mesmo tem até um tópico de registros raros ou perdidos com mais de 200 páginas, imagina as dublagens que nunca tivemos/teremos conhecimento? E eu acho que a Nair sabia quem escalou ela, né? O Hélio inclusive tava nessa live tbm. Auto-escalações que deram certo - Julius Rock - 28-04-2024 Sérgio Cantú no Nicholas Hoult Auto-escalações que deram certo - Austin - 28-04-2024 Flora Paulita na Penélope de Bridgerton e na Nádia de Elite. RE: Auto-escalações que deram certo - Duke de Saturno - 19-07-2025 Flávia Saddy na Diane de Nanatsu no Taizai |