![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Derek Valmont - 18-01-2023 Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker Glauco Marques no Kurt Russell (Tankaste? :lol: pois é, eu não) Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Jotacê Escreveu:Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker Afinal, pra quê Dascar e Ricardo Schnetzer tendo escalas incríveis como essas? Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 18-01-2023 Raposita Escreveu:Fernanda Baronne na Scarlett JohanssonAté onde eu sei, antes de Homem de Ferro 2 a situação era: Fernanda Baronne - 3 ou 4 (depende de quando a redublagem de Em Boa Companhia foi feita) Mabel Cezar - 3 Adriana Torres - 2 Ana Lúcia - 2 Priscila Amorim - 2 Claramente era mais acirrada a questão, mas ainda acho que a Fernanda tinha vantagem. Me pergunto quem fez teste pra Viúva Negra na época, será que a Adriana fez? Mabel deve ter feito, fez 3 filmes em um curtíssimo espaço de tempo. EDIT: Sobre critério do tópico, eu acho que devia ser escalas que a Disney fez primeiro e "pegou" ou que tinha sido feita só uma vez, como no caso do Paul Rudd e Mark Ruffalo. Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 19-01-2023 Ainda sobre o Mark Ruffalo: vai fazer de 6 pra 7 anos que o Jorge Lucas não dubla ele. :/ Lista de bonecos criados pela Disney - Joserlock - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Marcelo Salsicha no Chiwetel EjioforEssa escala ainda n aconteceu fora da Disney kk. E pior que eu até curto, eh melhor do que o Marconato q já tem vários atores Luiz2812 Escreveu:Afinal, pra quê Dascar e Ricardo Schnetzer tendo escalas incríveis como essas?O Dascar ia ficar excelente no Yondu. Em Andor ele faz um tom de voz rasgado, parecido com o do personagem, e fiquei imaginando como seria. Lista de bonecos criados pela Disney - frederico@lomar.med.br - 19-01-2023 Duda Espinoza no Chris Evans Adrian Tatini no Harris Dickinson Bruna Matta na Gemma Chan Lista de bonecos criados pela Disney - Thiago. - 19-01-2023 Tarsila Amorim na Reese Whiterspoon DOR Lista de bonecos criados pela Disney - frederico@lomar.med.br - 19-01-2023 Wirley Contaifer no Tom Holland Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 19-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Wirley Contaifer no Tom Holland Capitão América 2 já era na época da Disney? Acho que não hein Lista de bonecos criados pela Disney - Thiago. - 19-01-2023 Reinaldo Escreveu:Capitão América 2 já era na época da Disney? Acho que não hein A Delart falou que o Wirley foi escolhido em conjunto pela Disney e Sony. |