![]() |
Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 (/showthread.php?tid=44182) |
Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - SuperBomber3000 - 24-05-2024 DavidDenis Escreveu:Mario Lucio respondeu um colega dizendo que não sabe, não identificou a voz Ele mesmo teria dirigido e mesmo assim não reconheceu? Puxa vida... Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - vmlc - 24-05-2024 DavidDenis Escreveu:Mario Lucio respondeu um colega dizendo que não sabe, não identificou a voz Cacete, se nem o diretor sabe... Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - DavidDenis - 24-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Ele mesmo teria dirigido e mesmo assim não reconheceu? Puxa vida... É... São mais de 25 anos. E pode ser alguém que de fato não seguiu carreira, ou que nem era dublador, como o Cassiano Ricardo. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - SuperBomber3000 - 24-05-2024 Eu imaginei que pudesse ser até o próprio Mário Lúcio forçando uma voz jovem/aguda, lembra um pouco a voz do próprio narrador. Mas, não acredito que tenha sido ele. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - DavidDenis - 24-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Eu imaginei que pudesse ser até o próprio Mário Lúcio forçando uma voz jovem/aguda, lembra um pouco a voz do próprio narrador. Mas, não acredito que tenha sido ele. MOÇO, me falaram isso HOJE... Me disseram para ouvir ele fazendo o Horácio Gomez em alguns personagens do Clube do Chaves e disseram que lembra. Não sei se o Mario não lembra mesmo, não quer lembrar ou diz que não lembra... rs Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - SuperBomber3000 - 24-05-2024 DavidDenis Escreveu:MOÇO, me falaram isso HOJE... Me disseram para ouvir ele fazendo o Horácio Gomez em alguns personagens do Clube do Chaves e disseram que lembra. Não me surpreenderia ele não querer lembrar, caso tenha sido ele mesmo, rs. Mas, não seria impossível, essa dublagem teve várias dobras estranhas do meio para o final, e bem perceptíveis por sinal. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - DavidDenis - 24-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Não me surpreenderia ele não querer lembrar, caso tenha sido ele mesmo, rs. Sim, vários personagens fixos dobrando, como o Corseti; bizarro tantos recorrentes com as mesmas vozes... mas um resultado direto da grave crise da Gota Mágica em seus anos finais e a falta de um elenco mínimo. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - SuperBomber3000 - 24-05-2024 DavidDenis Escreveu:Sim, vários personagens fixos dobrando, como o Corseti; bizarro tantos recorrentes com as mesmas vozes... mas um resultado direto da grave crise da Gota Mágica em seus anos finais e a falta de um elenco mínimo. O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. Vários dubladores ainda relativamente novatos na época e que depois cresceriam no mercado também foram aproveitados nesse trabalho. A Melissa Garcia dublou a Maki nos episódios finais por exemplo. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - DavidDenis - 24-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. Sim, incrivel páginas como esta https://dublagem.fandom.com/wiki/Super_Campe%C3%B5es ficarem anos abandonadas mesmo com todos os episódios dublados com fácil acesso, até no Youtube. Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - johnny-sasaki - 24-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. não sabia que a Melissa chegou a dublar na Gota Mágica. Achei que ela tivesse começado depois que o estúdio fechou,pela época em que comecei a ouvir ela em papéis de destaque(antes mesmo da Videl em DBZ,eu já reparava nela em Sailor Moon e uns animes da Locomotion como Oh My Goddess.) |