![]() |
|
E Se Celebridades Fossem Dubladas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E Se Celebridades Fossem Dubladas (/showthread.php?tid=15033) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
|
E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 14-06-2021 Galvão Bueno: Nelson Machado Percival de Souza: Renato Márcio E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 15-06-2021 Cantores Sertanejos Leonardo: Paulo Porto Fernando: Alexandre Moreno Sorocaba: Sérgio Moreno Zezé di Camargo: Manolo Rey Milionario: Pádua Moreira José Rico: Paulo Pinheiro Zé Neto: André Sauer Jorge: Silvio Giraldi Mateus: Rodrigo Oliveira Daniel: Guilherme Briggs Roberta Miranda: Geisa Vidal Marília Mendonça: Luiza César Naiara Azevedo: Flora Paulita Duduca e Dalvan: Carlos Marques e Júlio Cezar Chitãozinho: Hércules Franco Xororó: Mário Cardoso Irmãs Galvão: Selma Lopes e Carmen Sheila Sérgio Reis: Walter Breda César Menotti: Zeca Rodrigues Fabiano: Guilherme Lopes Almir Sater: Luiz Antônio Lobue Tonico: Waldir Fiori Tinoco: Dário Lourenço E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 15-06-2021 Pagodeiros Rodriguinho: Philippe Maia Salgadinho: Manolo Rey Xande Pilares: Márcio Simões Zeca Pagodinho: Eduardo Dascar Tiaguinho: Manolo Rey Dilsinho: Charles Emmanuel Belo: Wendel Bezerra Pericles: Mauro Ramos Almir Guineto: Paulo Flores Beth Carvalho: Nair Silva Ferrugem: Gustavo Pereira Neguinho da Beija Flor: Jorge Vasconcellos Arlindo Cruz: Mário Jorge Andrade Leandro Lehart: Sérgio Muniz Bruno (Sorriso Maroto): Sérgio Muniz Marquinhos Sensação: Pedro Eugênio Anderson Leonardo: Sérgio Stern Leci Brandão: Dolores Machado Alcione: Sônia Ferreira Martinho da Vila: Isaac Bardavid Mauro Diniz: Silvio Navas Silvio Caldas: Paulo Pereira Orlando Silva: Orlando Drummond Adoniran Barbosa: Miguel Rosenberg Noel Rosa: Carlos Marques Ataulfo Alves: Dario Lourenço Carlos Galhardo: Roberto Macedo Carlinhos Leite (Cravo e Canela): Mauro Ramos Zelão (Cravo e Canela): José Santana Luiz Carlos (Raça Negra): Mauro Eduardo Lima Eliana de Lima: Geisa Vidal Chrigor: José Leonardo Pinha Presidente: Wendel Bezerra Márcio Art Popular: Sérgio Moreno Aniceto: Waldir Fiori Reinaldo Principe: Paulo Bernardo Marquinhos Satã: Paulo Flores Beto Sem Braço: Ary Fernandes Jorge Aragão: Mauro Castro E Se Celebridades Fossem Dubladas - Felipe Izar - 15-06-2021 Lucas San Martín Escreveu:Pagodeiros De novo vc me copiou kkk, coloca mais alguns e na lista dos cantores sertanejos você tambem podia acrescentar. E Se Celebridades Fossem Dubladas - Felipe Izar - 16-06-2021 Lucas San Martín Escreveu:Pagodeiros Acho que o Felipe Drummond fica muito jovial pro Belo e o Tiaguinho não ficaria muito bom com o José Leonardo (foi até um erro meu), escalaria um dublador mais jovem no Ferrugem e queria que vc acrescentasse o cara da dupla Cravo e Canela também kkkkk, caso vc não lembre são eles que cantam aquela música ''Lá vem o homão cheio de paixão tica Ta tica Ta tica Ta'' kkkk. E a sua lista de cantores sertanejos também Ta estranha, Marcelo Salsicha no Zé Neto ou o Marcelo Campos no Leonardo? E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 16-06-2021 Felipe Izar Escreveu:Acho que o Felipe Drummond fica muito jovial pro Belo e o Tiaguinho não ficaria muito bom com o José Leonardo (foi até um erro meu), escalaria um dublador mais jovem no Ferrugem e queria que vc acrescentasse o cara da dupla Cravo e Canela também kkkkk, caso vc não lembre são eles que cantam aquela música ''Lá vem o homão cheio de paixão tica Ta tica Ta tica Ta'' kkkk. É mano, ontem tava meio sem idéia pra colocar as vozes kkkkkkk, foi malzao mesmo, tava com bloqueio de criatividade kkkkkk E Se Celebridades Fossem Dubladas - Felipe Izar - 16-06-2021 Ops, antes que eu me esqueça, Hamilton Ricardo e Mário Jorge no Chitãozinho e Xororó também são escalações minhas , e o Pedro Eugênio no cara do Sorriso Maroto deixaria ele parecer mais velho... foi mal!
E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 16-06-2021 Felipe Izar Escreveu:Ops, antes que eu me esqueça, Hamilton Ricardo e Mário Jorge no Chitãozinho e Xororó também são escalações minhas Tranquilo, errar é humano :jae E Se Celebridades Fossem Dubladas - Lucas San Martín - 16-06-2021 Jornalistas Caio Ribeiro: Duda Espinoza César Tralli: Tatá Guarnieri Renata Vasconcellos: Denise Reis Cristiane Dias: Mabel Cezar Glenda Kozlowski: Priscila Amorim Carol Barcellos: Renata Villaça Reinaldo Gottino: Sérgio Moreno Geraldo Luis: Nizo Neto Daniela Lima: Rita Lopes Amanda Klein: Márcia Coutinho Ernesto Lacombe: Rodrigo Araújo Ananda Apple: Suzete Piloto Janine Borba: Carla Pompilio Eduardo Ribeiro: Duda Ribeiro Rachel Sheherazade: Roberta Madruga Sandra Coutinho: Marly Ribeiro Pedro Bial: Luiz Feier Motta Monalisa Perrone: Eleonora Prado Roberto Kovalick: Gutemberg Barros Luiz Fara Monteiro: Luiz Laffey Evaristo Costa: Thiago Longo Ana Paula Araújo: Márcia Morelli Glória Vanique: Rita Lopes Sérgio Arruda: Ricardo Juarez Mariana Godoy: Rosana Beltrame Rosana Jatoba: Andrea Murucci Poliana Abritta: Márcia Regina Tadeu Schmidt: Glauco Marques Ivo Morganti: Orlando Viggiani Alborghetti: Luiz Carlos de Moraes Gil Gomes: Geraldo Alves Cid Moreira: José Santana Sérgio Chapelin: Hélio Vaccari Marcos Uchôa: Sérgio Stern Alexandre Garcia: Roberto Macedo Márcio Canuto: Gilberto Rocha Júnior Lutero: Duda Ribeiro Glória Maria: Selma Lopes Sandra Annenberg: Tânia Gaidarji Mariana Palma: Fernanda Bullara Cristina Ranzolin: Márcia Coutinho Joana Treptow: Sheila Agued Paula Valdez: Flávia Narciso Paloma Tocci: Sylvia Salustti Fatima Bernardes: Miriam Ficher E Se Celebridades Fossem Dubladas - Felipe Izar - 16-06-2021 Sua lista de jornalistas como sempre Ta muito boa, só falta acrescentar alguns e antes de mais nada, quem você colocaria no cara do Sorriso Maroto, porque como eu falei o Pedro Eugênio não ia ficar bom por causa da grande diferença de idade (o Pedro tem 70 e o dito cujo tem 40). Não faz sentido! |