![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - matheus153854 - 02-04-2020 Pais e Filhos: Leila Di Castro e Mauro Eduardo Lima - Marina Rosa Lima Tios e Sobrinhos: Márcia Regina - Marina Rosa Lima Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=vf5omz5Ghnk Parentesco na dublagem - Bolor - 02-04-2020 DavidDenis Escreveu:* nota: Rosa Maria e Gilberto Baroli não são mais casados.Sério que eles se separaram? Poxa. Faz tempo? Parentesco na dublagem - Reinaldo - 03-04-2020 não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia. Marcella Zullo Escreveu:Mãe e filhos: tem certeza se a Iris chegou a dubblar? Parentesco na dublagem - Marcella Zullo - 03-04-2020 Acho que sim. Parentesco na dublagem - Reinaldo - 03-04-2020 Marcella Zullo Escreveu:Acho que sim. melhor confirmar. nem todo filho de dublador entra no meio Parentesco na dublagem - Paseven - 20-04-2020 Reinaldo Escreveu:não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia.acho que a iris chegou a dublar. dúvida, dudu drummond e tais feijó estão namorando ? Parentesco na dublagem - SuperBomber3000 - 29-04-2020 A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group? Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja. Parentesco na dublagem - Paseven - 29-04-2020 SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group? olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs Parentesco na dublagem - SuperBomber3000 - 29-04-2020 Paseven Escreveu:olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente. Imagino que se houver parentesco possam ser mãe e filha, ou sei lá. Parentesco na dublagem - Paseven - 29-04-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente. tem uma maria inês moane que trabalha na tv group, mas que sua mãe se chama Grima Moane |