![]() |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 15-11-2022 johnny-sasaki Escreveu:ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizarEntão você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente? Não me surpreenderia, só acho que o Wendel realmente não deveria ter falado nada sobre essa questão, sei lá. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 15-11-2022 DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH] Que tal, acha que ele pendeu pro cliente? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Mugen - 15-11-2022 Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 15-11-2022 DavidDenis Escreveu:Que tal, acha que ele pendeu pro cliente?huahuahua Nem vou falar nada, queria dizer o que o Wendel tá fazendo sem ser desrespeitosa mas seria difícil. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 15-11-2022 DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH] Continuo sem entender pq ele se meteu nisso. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Daniel Felipe - 15-11-2022 Thiago. Escreveu:Continuo sem entender pq ele se meteu nisso. Ele virou o Guilherme Briggs de São Paulo e são chamados por isso, por serem'' os bastiões da dublagem '' Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 15-11-2022 Mugen Escreveu:Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel Dragon Ball ao menos tem a vantagem de as produções da franquia seguirem cronologicamente, e por consequência a idade dos personagens acompanhar a idade das próprias vozes. Não é o mesmo caso de Cavaleiros que vive de reboots e spin-offs questionáveis. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 15-11-2022 Mas Dragon Ball já teve uma troca total de vozes entre Gota Mágica e Alamo Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 15-11-2022 Bruna Escreveu:Então você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente? o Wendel fez um vídeo sobre o rolo da Hellena Taylor com Bayonetta 3 lá,e ela agiu basicamente como ele descreveu,até na parte de ir na internet e se vitmizar ao ser substituida por pedir mais quando ja tava ganhando bem. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - IuryG - 16-11-2022 DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH] Eu vi uma parte da live, o que o Wendell fez foi tentar mostrar as razões dos dois lados sem condenar nenhum, a todo momento ele deixava claro que não estava dizendo que um era certo e o outro errado e que os dois lados tinham suas razões e os dubladores poderiam escolher pedir mais, assim como a Toei poderia não querer pagar porque o produto é dela. Mas concordo que ele não deveria ter se metido nisso, acho ele só quis surfar na onda do momento pra ter mais engajamento, provavelmente orientado pela esposa dele. |