Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 15-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar
Então você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente?
Não me surpreenderia, só acho que o Wendel realmente não deveria ter falado nada sobre essa questão, sei lá.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 15-11-2022

DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH]
Postagem do SaintSeiya_Br sobre o caso dos dubladores de Cavaleiros.

Que tal, acha que ele pendeu pro cliente?

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Mugen - 15-11-2022

Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 15-11-2022

DavidDenis Escreveu:Que tal, acha que ele pendeu pro cliente?
huahuahua

Nem vou falar nada, queria dizer o que o Wendel tá fazendo sem ser desrespeitosa mas seria difícil.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 15-11-2022

Continuo sem entender pq ele se meteu nisso.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Daniel Felipe - 15-11-2022

Thiago. Escreveu:Continuo sem entender pq ele se meteu nisso.

Ele virou o Guilherme Briggs de São Paulo e são chamados por isso, por serem'' os bastiões da dublagem ''

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 15-11-2022

Mugen Escreveu:Ele só esqueceu do terror psicológico que faz no fã dizendo que se for pro estúdio dele ele garante as vozes clássicas. Se isso não é chorar na internet pra fã eu não sei o que é. No mais tô nem aí, mantendo as vozes clássicas de DBZ tô de boa. Pode continuar chorando na internet Seu Wendel

Dragon Ball ao menos tem a vantagem de as produções da franquia seguirem cronologicamente, e por consequência a idade dos personagens acompanhar a idade das próprias vozes. Não é o mesmo caso de Cavaleiros que vive de reboots e spin-offs questionáveis.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 15-11-2022

Mas Dragon Ball já teve uma troca total de vozes entre Gota Mágica e Alamo

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 15-11-2022

Bruna Escreveu:Então você acha que ele "pendeu" mais pro lado de defesa do cliente?
Não me surpreenderia, só acho que o Wendel realmente não deveria ter falado nada sobre essa questão, sei lá.

o Wendel fez um vídeo sobre o rolo da Hellena Taylor com Bayonetta 3 lá,e ela agiu basicamente como ele descreveu,até na parte de ir na internet e se vitmizar ao ser substituida por pedir mais quando ja tava ganhando bem.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - IuryG - 16-11-2022

Eu vi uma parte da live, o que o Wendell fez foi tentar mostrar as razões dos dois lados sem condenar nenhum, a todo momento ele deixava claro que não estava dizendo que um era certo e o outro errado e que os dois lados tinham suas razões e os dubladores poderiam escolher pedir mais, assim como a Toei poderia não querer pagar porque o produto é dela. Mas concordo que ele não deveria ter se metido nisso, acho ele só quis surfar na onda do momento pra ter mais engajamento, provavelmente orientado pela esposa dele.