Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 25-04-2023

Segredos do Coração

Warren Beatty: Nilton Valério
Pierce Brosnan: Newton da Matta

Em Boa Companhia (DVD)

Dennis Quaid: Tatá Guarnieri
Clark Gregg: Leonardo Camillo

O Solista

Jamie Foxx: Alexandre Moreno/Marco Ribeiro*
Robert Downey Jr.: Marco Ribeiro/Alexandre Moreno*

*Tem uma Dublagem Feita pra Avião Deste Filme

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - mfc1 - 22-05-2023

Pescando confusão

Joe Pesci (Joe Waters): Márcio Simões
Danny Glover (Gus Green): Waldyr Sant'anna

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 24-05-2023

Star Trek - Sem Fronteiras

Idris Elba - Marco Antônio Costa

Outras vozes: Maurício Berger

Ronaldo Júlio provavelmente não fez pq tinha feito o vilão principal no filme antecessor

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 24-05-2023

10 Anos de Pura Amizade (Versão Voice Brazil):

Channing Tatum: Eduardo Borgerth

Justin Long: Marcos Souza

Anthony Mackie: Carlos Comério

Scott Porter: Francisco Júnior

*Ok, não sei se o Chinelo Jr já tinha se firmado no Anthony Mackie na época, mas...

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 24-05-2023

Earthquake Escreveu:10 Anos de Pura Amizade (Versão Voice Brazil):

*Ok, não sei se o Chinelo Jr já tinha se firmado no Anthony Mackie na época, mas...

Os dois são bonecos do Marcos Souza, o agravante é que ele havia dublado mais o Long que o Tatum

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 25-05-2023

Sobre os do Marcos como ele é o oficial no Rio dos 2, escolheram 1 pra ele - só estranhei ser o Borgerth no Channing kkk

Foi depois que o Francisco começou a fazer o ator por causa de Homem de Ferro..

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 25-05-2023

Reinaldo Escreveu:Foi depois que o Francisco começou a fazer o ator por causa de Homem de Ferro..
Por causa de Capitão América

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 25-05-2023

Luiz2812 Escreveu:Por causa de Capitão América

É verdade troquei o nome dos chatolinos

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 25-05-2023

credo kkkkk, Borgerth no Tatum e Comério no Mackie, bizarro

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - humprey34 - 25-05-2023

Joserlock Escreveu:credo kkkkk, Borgerth no Tatum e Comério no Mackie, bizarro
Isso me lembrou quando colocaram o Galvan no Tatum em Ela Dança Eu Danço 2, nunca entendi essa escalação, mas deu liberdade pra colocarem o Marcos no protagonista do terceiro