![]() |
|
O que estão assistindo? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: O que estão assistindo? (/showthread.php?tid=33317) |
RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 15-09-2025 Há 5 dias atrás eu havia assistido Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda!, filmaço! ![]() Atualmente estou assistindo Todo Mundo Odeia o Chris e pretendo assistir Zack e Cody: Gêmeos em Ação RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 18-10-2025 Concluí a 1a Temporada de Ninguém Merece RE: O que estão assistindo? - Derek Valmont - 18-10-2025 Terminei de ver A Viagem de Chihiro na quinta e mano, que filme fo-da! Animação linda e dublagem incrível (fora os gemidos do Sem Rosto que foram intankaveis tanto quanto o cachorro de Castelo Animado) da Delart. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 19-10-2025 Atualmente estou assistindo à 2ª temporada do remake de Ranma ½, o anime natalino Sanda, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris e Winx Club: A Magia Está de Volta, e esses dias assisti Romeu + Julieta (1996) RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 14-11-2025 Estou Pensando em Ver Neste Fim de Semana a Versão pra Avião do Filme Par Perfeito que Tá Disponível no YouTube Através do Canal Film Plus Emotion. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 14-11-2025 Estou reassistindo Stranger Things pra me preparar pra 5ª temporada, atualmente estou na 3ª RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 04-12-2025 Neste Sábado Vou Assistir o Filme Kazaam com o Shaquille O'Neal, Como o Filme Tem Duas Dublagens e Ambas Estão no YouTube, Vou Escolher á Própria Sorte em Ver uma Dublagem Neste Sábado e a Outra no Outro, Quero Encorpar os Elencos que o Paseven Deixou na Metade. Também Quero Rever o Filme Curtindo a Vida Adoidado pra uma Revisão nas Vozes Adicionais Pois no Tópico Tem Dubladores que Sequer Participaram do Trabalho. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 21-12-2025 (19-10-2025, 21:52 )Duke de Saturno Escreveu: Atualmente estou assistindo à 2ª temporada do remake de Ranma ½, o anime natalino Sanda, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris e Winx Club: A Magia Está de Volta, e esses dias assisti Romeu + Julieta (1996) Terminei recentemente a 2ª temporada do remake de Ranma ½ e a 1ª temporada de Sanda, e tbm assisti aos eps pilotos de O Fantástico Pós-Vida com Hector Plasma, Cavaleiros de Guinevere e Pilares RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 21-12-2025 Vou Assistir 3 Filmes do Woody Allen que o RoniSilva22 Deu os Links Um Misterioso Assasssinato em Manhattan Contos de Nova York (Herbert Richers, Inclui o Segmento do Woody) e Zelig RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 29-12-2025 2025 nos Primeiros Meses Vi Alguns Filmes Como Alex & Emma com a Dublagem da Gábia, os 2 Um Príncipe em Minha Vida, Revi Um Amor para Recordar com a Dublagem do DVD, Revi o Anime do Pequeno Príncipe pra Homenagear Thelma Lúcia, Gostei da Série Australiana Ninguém Merece, Mas Vi Pouca Coisa Este Ano Pois com o Fórum Mudando de Servidor, Resolvi Refazer as Filmografias dos Diretores com os Links Atuais, Fiz o Tópico das Estreias da Tela Quente que Tá Engatinhando, Peço pro Hades pra Reanexar Cartazes e Capas pros Tópicos Já Existentes, Estou Divulgando Elencos de Dublagem de Produções que Vi na Minha Vida no Facebook na Comunidade A História da Dublagem, Faço 45 em Janeiro, Não Tenho Visto Quase Nada no Ano que Tá Acabando, Maratonei Mais Futebol que Filmes, Parei de Ver Filmes nas TVs Aberta e Paga, Tem Filmes que Tô Devendo Assistir e que Tô com Elencos Completos que Peguei do IMDB, Ainda Mais com Pouco Tempo de Notebook que me Puseram, Vou Procurar Ver Mais Coisa em 2026, Prometo. |