Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 01-05-2023

DavidDenis Escreveu:Mas concordamos que a Shallana é boa, é o que importa.

Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz
Adoro a Carla mas acho que a voz dela não tem peso pra fazer a Famke, é uma voz bem levinha.

Particularmente, a Shallana me ganhou justamente nisso, nessa "presença" que a voz dela tem, que a Famke também tem por exemplo.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 01-05-2023

DavidDenis Escreveu:Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz

Voz da Carla acho bem jovial pra atriz, não acredito que combina.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 01-05-2023

Bruna Escreveu:Adoro a Carla mas acho que a voz dela não tem peso pra fazer a Famke, é uma voz bem levinha.

Particularmente, a Shallana me ganhou justamente nisso, nessa "presença" que a voz dela tem, que a Famke também tem por exemplo.

Pior que, parando pra pensar, deve ter uma diferença de idade considerável entre as duas.. mas não senti isso em nenhum momento das partes que eu vi.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 02-05-2023

A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023

Daniel Felipe Escreveu:A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela

Bom.. se tem 60, não significa que tenha cara de 60

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 02-05-2023

É, sei lá, eu acho que a Sylvia na Famke muitas vezes fica jovem, em X-Men ficava e acho que em CDZ agora ficaria também, a voz dela é muito doce.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 02-05-2023

Daniel Felipe Escreveu:A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela

Luiz2812 Escreveu:Bom.. se tem 60, não significa que tenha cara de 60

Sylvia sempre teve bem jovial nela engraçado só repararem agira kk. continuou fazendo no Rio por causa de X-Men mesmo

Se fosse por idade maioria das dubladoras tipo Mônica, Miriam, Eleonora, Cecília não teriam tantos bonecos.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Daniel Felipe - 02-05-2023

Gente? Calma aí eu só quis dizer que é melhor que dublsdoras da faixa etaria da Famke Janssen a dublem, não que 60 não pode dublar, igual vocês criticam o Marco Ribeiro no Tom Hanks

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 02-05-2023

Daniel Felipe Escreveu:Gente? Calma aí eu só quis dizer que é melhor que dublsdoras da faixa etaria da Famke Janssen a dublem, não que 60 não pode dublar, igual vocês criticam o Marco Ribeiro no Tom Hanks

Estamos todos calmos. Ninguém falou nada direcionado a você como ofensa.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 02-05-2023

Por que que o Daniel qualquer coisa fica na defensiva? Eu hein hsaushau