![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 19-06-2023 Porquê o FX Não Passa Filmes da Marvel Sem Ser os do Homem-Aranha? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 19-06-2023 Danilo Powers Escreveu:Porquê o FX Não Passa Filmes da Marvel Sem Ser os do Homem-Aranha?Deve ser alguma questão contratual Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 19-06-2023 Sopa é janta Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 19-06-2023 Dunkinho Escreveu:Sopa é jantaTá certo, pelo menos pode ser. Até porque existem vários tipos de sopa, o importante é encher o bucho e te dar o combustível que você precisa. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 21-06-2023 O nome Efeito Mandela só faz sentido pra americano burro ou médio. Pq essa estória de achar que o Nelson Mandela tinha morrido nos anos 89 é só falta de estudo. Po, nas aulas de história sempre citavam sobre África,Apartheid e Nelson Mandela. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 24-06-2023 Pra Mim a História de Yasmin e Caio da Novela De Corpo e Alma Precisa Ser Concluída com um Remake com Outros Atores, Triste o Fato do Caio Ter Ficado Sem Sua Namorada por Causa da Vida Real. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 25-06-2023 Danilo Powers Escreveu:Outro Estereótipo a Ser Quebrado: Porquê Todo Homem Fofoqueiro Tem que Ser um Gay Afetado ou um Homem Vestido de Mulher?, Um Hétero Não Pode Fazer Fofoca na TV?Se tem uma coisa que é muito comum e o povo não fala é homem fofoqueiro Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 26-06-2023 Danilo Powers Escreveu:Pra Mim a História de Yasmin e Caio da Novela De Corpo e Alma Precisa Ser Concluída com um Remake com Outros Atores, Triste o Fato do Caio Ter Ficado Sem Sua Namorada por Causa da Vida Real.Acho q a Glória Perez não permitiria q fizessem um remake dessa novela, já q nem reprise teve, exceto em Portugal Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 26-06-2023 Acho que o indiana jones 5, se fazer aquilo do 4 de tentar criar identificação com personagens que não vimos em nenhum outro filme da saga, vai pelo mesmo caminho. Tipo fez no filme 4 com aquele professor (John Hurt) aquele gordinho dublado pelo Mauro Ramos. Parece que vão repetir isso com o pai dessa personagem nova (pela cena do trailer). Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-06-2023 No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record |