Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Danilo Powers - 07-09-2024

1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

2: Fievel Vai para o Oeste Passou nos Cinemas?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 07-09-2024

Eu tinha perguntado lá no tópico do Disney+, mas acho q é válido perguntar aqui tbm: O filme Hora do Recreio em Clima de Natal chegou a receber dublagem? Tentei pesquisar no Disney+, mas aparentemente não tá lá...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 07-09-2024

Raposita Escreveu:Eu tinha perguntado lá no tópico do Disney+, mas acho q é válido perguntar aqui tbm: O filme Hora do Recreio em Clima de Natal chegou a receber dublagem? Tentei pesquisar no Disney+, mas aparentemente não tá lá...

Se não deixaram misturado com.a série. Pode ser que não tenha disponível os filmes e esqueciais da série.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 07-09-2024

Danilo Powers Escreveu:1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

Sim, saiu com a dublagem da Delart.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 07-09-2024

Danilo Powers Escreveu:1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

até onde se sabe,só existe essa dublagem mesmo

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 07-09-2024

Reinaldo Escreveu:Se não deixaram misturado com.a série. Pode ser que não tenha disponível os filmes e esqueciais da série.
Mas no Disney+ tem os outros filmes da série, além do episódio especial de Lilo e Stitch, com a participação dos personagens do Hora do Recreio

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Danilo Powers - 07-09-2024

johnny-sasaki Escreveu:até onde se sabe,só existe essa dublagem mesmo

Obrigado por Responderem, é que Achava que Foi Redublado Quando Passou num Sábado de Manhã, Não Sei se na Globo ou na Record.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel Nogueira - 07-09-2024

A Sílvia Goiabeira começou dublar em São Paulo quando foi no final dos anos 2000 ou começo de 2010?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 07-09-2024

Gabriel Nogueira Escreveu:A Sílvia Goiabeira começou dublar em São Paulo quando foi no final dos anos 2000 ou começo de 2010?
Meados da década passada.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel Nogueira - 07-09-2024

GabrielSa Escreveu:Meados da década passada.
ok obg então a Sílvia Goiabeira nunca dublou na álamo eu achava que ela tinha começado na mesma época do Felipe Grinnan que começou dublar em São Paulo no final dos anos 2000.