Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Parentesco na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631)

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 29-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.

Parentesco na dublagem - SuperBomber3000 - 29-04-2020

Reinaldo Escreveu:a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.

Valeu pelo toque Reinaldo.

Parentesco na dublagem - Paseven - 29-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Valeu pelo toque Reinaldo.

não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha

Paseven Escreveu:não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha

não entendi sua colocação. a Nodial e a Moane não são a mesma pessoa, "a gerente" que falava é a Moane

Parentesco na dublagem - Paseven - 29-04-2020

SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

Paseven Escreveu:olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs

Reinaldo Escreveu:a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.

Paseven Escreveu:não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha

pronto, tai ai a ordem das mensagens

Paseven Escreveu:pronto, tai ai a ordem das mensagens

entendi que para vc as duas são a mesma pessoa.

Parentesco na dublagem - Paseven - 30-04-2020

Luiza laynes e bruna laynes (irmãs?)

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 30-04-2020

Paseven Escreveu:Luiza laynes e bruna laynes (irmãs?)

primas pelo que falaram a um tempo atras

Parentesco na dublagem - Paseven - 30-04-2020

Reinaldo Escreveu:primas pelo que falaram a um tempo atras

sei que ela tem uma irmã, mas esqueci qual era o nome dela. mas enfim, essa menina dublou grey's anatomy

Parentesco na dublagem - Nagato - 30-04-2020

Aproveitando o gancho, qual o parentesco do Manolo Rey coma Ana Elena e Érika Menezes?