![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - RHCSSCHR - 26-07-2020 Joserlock Escreveu:Uma particularidade: o Peterson Adriano voltou a dublar na Delart a participação do Tom Welling em Batwoman... Como eu comentei no tópico do Crise nas Infinitas Terras, duvido que o Peterson tenha ido até a Delart, depois de todo aquele processo judicial. Deve ter sido exigência da Warner, mas ele deve ter feito sua parte, sei lá, na Som de Vera Cruz, e se auto-dirigido. Detalhes assim não costumam ser catalogados nos créditos de dublagem. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Joserlock - 26-07-2020 RHCSSCHR Escreveu:Como eu comentei no tópico do Crise nas Infinitas Terras, duvido que o Peterson tenha ido até a Delart, depois de todo aquele processo judicial. Deve ter sido exigência da Warner, mas ele deve ter feito sua parte, sei lá, na Som de Vera Cruz, e se auto-dirigido. Detalhes assim não costumam ser catalogados nos créditos de dublagem.Sim sim, mas foi bem legal que isso tenha acontecido. Achei que iam colocar o Marcos Souza ou outro dublador no lugar dele Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Alisson2 - 01-08-2020 Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr. Fonte: (Ele mesmo) https://youtu.be/29x9rqxUdQI Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - IgorOliv - 01-08-2020 Alisson2 Escreveu:Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr. Já era de se esperar, depois de ele não ter sido chamado pra narrar o remake de CDZ da Netflix. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Alisson2 - 01-08-2020 IgorOliv Escreveu:Já era de se esperar, depois de ele não ter sido chamado pra narrar o remake de CDZ da Netflix.Inclusive, ele disse que a Vox é um estúdio que faz "panelinha" e escolhe elenco de acordo com as afinidades e não pela competência Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - RHCSSCHR - 01-08-2020 Alisson2 Escreveu:Inclusive, ele disse que a Vox é um estúdio que faz "panelinha" e escolhe elenco de acordo com as afinidades e não pela competência Qual estúdio que não faz isso? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Reinaldo - 01-08-2020 Alisson2 Escreveu:Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr. Mas ele não dubla/narra na maioria dos estúdios de SP. Kkk RHCSSCHR Escreveu:Qual estúdio que não faz isso? Todos. não entendi esse ranço todo Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - SuperBomber3000 - 01-08-2020 O que eu já soube em off é que a Vox é um estúdio meio fechado mesmo. É até meio surpreendente o pessoal de Campinas ter começado a dublar lá de uns tempos pra cá, mas parece que foi uma iniciativa geral pra aumentar o casting da casa e suprir demanda sem repetir demais as vozes, já que a Vox é um estúdio com bastante trabalho. Mesmo gente do Rio é chamada lá constantemente. O Orlando Viggiani é um dos coordenadores de lá. Normalmente quem tem mais afinidade com ele (e outros coordenadores e diretores da casa) é que acaba dublando lá; ao menos é o que eu já soube. Mas, eu não necessariamente condeno isso. É normal que se trabalhe em prioridade com quem mais se conhece ou se tenha afinidade. O que eu acho ruim é quando barram quem tá de fora sem dar qualquer chance ou excluem alguém de propósito, mas afinidade dentro da profissão é normal. Nesse caso do Gilberto, a gente tem a versão dele sobre essa situação apenas, por enquanto. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - tatto1 - 08-08-2020 O Reginaldo Primo foi vetado na MGE? Notei que vários personagens que ele dublava lá foram substituidos pelo Marco Souza Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Moossan - 08-08-2020 tatto1 Escreveu:O Reginaldo Primo foi vetado na MGE? Notei que vários personagens que ele dublava lá foram substituidos pelo Marco SouzaTalvez tenham sido de dublagens que ocorreram enquanto ele não tinha home-studio ainda. |