![]() |
|
Studio Ghibli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374) |
RE: Studio Ghibli - johnny-sasaki - 12-09-2025 pra quem quiser conferir,quinta feira começa o festival Ghibli nos cinemas. Eu dei sorte e a maioria vai passar num cinema a poucos metros de onde moro. RE: Studio Ghibli - JRules - 12-09-2025 Vou me corrigir aqui Me parece que abriram mais salas e disponibilizaram dublagem de Da Colina Kokuriko Resta saber se é uma redublagem ou se é aquela lá... vou ver se consigo comprar ingresso pra essa sessão também RE: Studio Ghibli - johnny-sasaki - 12-09-2025 se for,é pra exigir o dinheiro de volta... Na minha cidade,só vai passar legendado,então você vai ter que descobrir pra gente. Pom Poko e Meus Vizinhos Yamadas tá com dublagem confirmada pra minha cidade,então vou poder postar o elenco RE: Studio Ghibli - GiovanniTav - 16-09-2025 O Victor Sato e a própria Sato disseram que todas as dublagens que vão ser exibidas são novas, imagino que devem ter redublado tudo na Mídia P que nem Totoro: "Importante: todas as versões dubladas são novas, garantindo a melhor experiência para o público brasileiro." https://www.instagram.com/satocompanyoficial/p/DOg39r7j4bA/ RE: Studio Ghibli - Moon Knight - 16-09-2025 (16-09-2025, 17:20 )GiovanniTav Escreveu: O Victor Sato e a própria Sato disseram que todas as dublagens que vão ser exibidas são novas, imagino que devem ter redublado tudo na Mídia P que nem Totoro: 1 - De onde eles tiraram dinheiro pra isso? 2 - Precisava mesmo? Até porque sabemos que certas redublagens não chegarão aos pés das originais. RE: Studio Ghibli - johnny-sasaki - 16-09-2025 sério,Princesa Mononoke precisa mesmo ser redublado pra garantir melhor experiência? E onde que vão passar essas dublagens depois?no Gloob?Princesa Mononoke e Túmulo dos Vagalumes lá não rola. Pelo menos as dublagens antigas não vão sumir... Na minha cidade,vão passar dublados Ponyo,Totoro,Sussurros do Coração,O Castelo Animado,Meus Vizinhos Yamadas e Pom Poko. O resto vai ser só legendado,então outra pessoa aqui vai ter que descobrir os elencos dos outros filmes redublados. RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 16-09-2025 É ótimo por um lado que venham a redublar Da Colina Kokuriko. Os demais por outro lado, não vejo necessidade de receberem redublagem, pelo menos não pelos motivos alegados. RE: Studio Ghibli - H4RRY51 - 16-09-2025 Farra dos direitos conexos. Só no Brasil mesmo. RE: Studio Ghibli - JRules - 16-09-2025 Galera, então... Eu tbm vi isso aí de "todas são novas", mas eu acho que é clickbait Ano passado, tudo que passou no gloob foi: Totoro redublado (Discovery Kids tem a deles, Netflix tem a deles, e o áudio do VHS é zoado) Sussurros do Coração inédito Kiki tirado da Internet que editou o DK (censurado) com a do DVD e os 3 carros-chefes (Chihiro, Castelo Animado e Ponyo) que foram redublados pra Netflix, tiveram a dublagem CLÁSSICA recuperada Dava até pra ouvir o narrador da Sato dizendo o estúdio da dublagem clássica com a distribuidora deles Eu já paguei pra todos os inéditos (Pompoko, Eu Posso Ouvir o Oceano e Memórias de Ontem) + Sussurros do Coração pq eu amo esse filme + Porco Rosso, Vidas Ao Vento e Kokuriko pq eu realmente acredito que esses serão redublados (Porco Rosso é VHS, Vidas ao Vento era só pra Telecine e Kokuriko é aquela coisa lá) Eu NÃO pretendo pagar pelos carros-chefes, pois eles estão ocupando os fins de semana, que são mais caros. E eu consigo ver os 3 redublado em casa kkkk RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 17-09-2025 Eu não vou conseguir ver esses filmes no cinema, mas acredito que a própria Midia P vá fazer uma divulgação dos elencos dos filmes que eles redublarem. É bom ficar de olho. |