![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Joseph - 25-03-2023 gente q rolê aleatório a Fer Baronne dublar a Florence Pugh num estúdio paulista... e ainda a Fer conseguiu tirar ouro de cobre, ja q eh mto foda aq no insta quem quiser ver um trecho Escalações inusitadas - Reinaldo - 25-03-2023 Earthquake Escreveu:Meeeee, pior que foi nele DE CARA LIMPA, numa entrevista pro Fantástico, acabei de ver... será se o Raphael não tava disponível e decidiram chamar o Ricardo mesmo? kkkAcho que não escolheram, Ricardo fez 2 ou 3 atores nessas entrevistas.. Escalações inusitadas - Bruna' - 25-03-2023 Joserlock Escreveu:gente q rolê aleatório a Fer Baronne dublar a Florence Pugh num estúdio paulista...Ainda bem que a Florence tem a voz bem forte no original, aí dá pra compreender nesse sentido talvez?? Ainda é estranha a escala, só tô tentando racionalizar rsrs Escalações inusitadas - Joseph - 26-03-2023 Bruna Escreveu:Ainda bem que a Florence tem a voz bem forte no original, aí dá pra compreender nesse sentido talvez?? Ainda é estranha a escala, só tô tentando racionalizar rsrssim, eu consigo visualizar isso, mas o inusitado msm eh ter ocorrido num estúdio de SP kkkk Escalações inusitadas - Fábio - 27-03-2023 Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível? Escalações inusitadas - Bruna' - 27-03-2023 Fábio Escreveu:Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível?Eu curto mas sou suspeita pra falar né.. Escalações inusitadas - taz - 27-03-2023 Fábio Escreveu:Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível? Assisti na TV a versão da VTI, Júlio Chaves mandou bem. Escalações inusitadas - Bruna' - 27-03-2023 Eu lembro do Julinho em Justiça Vermelha, confesso que não curti. Escalações inusitadas - taz - 27-03-2023 Bruna Escreveu:Eu lembro do Julinho em Justiça Vermelha, confesso que não curti. Esse eu não assisti, acho q isso é muito questão de gosto. Ele era uma das escolhas possíveis dentro do casting q a VTI tinha na época... Outro ator q eu também curto com a voz dele é o Robin Williams. Escalações inusitadas - Bruna' - 27-03-2023 taz Escreveu:Outro ator q eu também curto com a voz dele é o Robin Williams.Essa eu curto bastante tbem, principalmente nos filmes mais sérios do Robin (Tempo de Despertar, Retratos de uma Obsessão). |