Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 08-01-2024

Julius Rock Escreveu:Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia

Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Julius Rock - 08-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor

É verdade, também prefiro o Dário, mas acho que naquela época o Márcio pelo menos não ficava tão ruim quanto hoje

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 09-01-2024

Dudu Drummond no Gumball

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024

Raposita Escreveu:Dudu Drummond no Gumball
A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 09-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk
Psé, mas a do João tbm deu uma amadurecida desde o primeiro ep q ele dublou o Gumball até o último. Tanto q nos primeiros eps q ele dublou eu achava q era a Ana Elena Bittencourt no Gumball rsrs

Alexandre Drummond no Takato Matsuda
Thiago Keplmair no Tommy Hiyomi

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Joseph - 25-03-2024

na minha opinião o Yan Gesteira tá com a voz muito aguda e jovial pro Timothee Chalamet hoje em dia, uma das provas disso eh só ver como o Dudu ficou muito superior no trailer de Wonka q dublou (e olha q o Dudu eh mais jovem né kk)

claro q pra qm já acostumou com o Yan eu imagino q de p continuar acompanhando, ent n diria q "não dá mais certo" num geral, mas esse fator da voz estar menos compatível tá ficando cada vez mais notável

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 25-03-2024

Na minha opinião o Eduardo Drummond e o Lucas Gama são as melhores vocês do Timothee. E um Dublador que eu gostaria muito de ver nele é o Gustavo Pereira, pra mim é o dublador que o ator nunca teve kkk

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Earthquake - 28-03-2024

Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - SuperBomber3000 - 28-03-2024

Earthquake Escreveu:Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park

Se tivessem feito como o original em inglês e adicionado efeito de highpitch na voz dele, já melhoraria muito o resultado final. Mas do jeito que foi feito sem nenhuma pós-produção, de fato ficou parecendo apenas uma imitação ruim de voz de criança.
Porém, ao menos não ficou tão ruim quanto a dublagem de Miami pós-saída da Marta Rhaulin, onde o Cartman é basicamente é o Stan rouco, e a mesma voz contracena consigo mesma em mais 623958 papeis diferentes.