![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 28-06-2023 Danilo Powers Escreveu:No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a RecordMesma Record que picotou as cenas lésbicas de Xena? É, faz sentido ahushaus Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 28-06-2023 Danilo Powers Escreveu:No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record Acho que isso não é novidade, infelizmente. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 28-06-2023 Danilo Powers Escreveu:No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record E não é de hoje infelizmente. Pra uma emissora que mutila cenas de beijo LGBTQ+XYZ, já explica muita coisa sobre a Record Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-06-2023 Outra Emissora Homofóbica é o SBT que Atualmente Fica Aí Posando de "Canal da Família'', Mas Vive Esquecendo que Já Exibiu Esse Beijo: [video=youtube;IxdO_NDm5MQ]https://www.youtube.com/watch?v=IxdO_NDm5MQ&t=1s[/video] Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-06-2023 As Tardes de Segunda a Sexta na TV Aberta Estão um Horror, a Band e a Record Só Mostram Notícia de Crime, o SBT Passa um Programa Medíocre Como o Fofocalizando, o Quintal da Cultura é pra Crianças Sem Cérebro, a Globo Só Passa Novela de 20 ou 30 Anos Atrás pra Agradar os Saudosistas (Aliás, que se Dane os Saudosistas), Pelo Menos o Único Programa da Tarde que Presta pra Algo é o Mulheres da TV Gazeta. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Julius Rock - 29-06-2023 Eu gosto do filme de 2011 do Lanterna Verde Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 30-06-2023 Faz Muito Tempo que os Canais Telecine Não Passam um Filme de Ponta, no Telecine Premium Tem na Grade um Monte de Filmes que Ninguém Ouviu Falar, Cadê os Sucessos do Cinema?. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-07-2023 Não Entendo a Exaltação da Globo pela Copa do Mundo Feminina se Ninguém Tá Interessado, Nem a Band que Não Tem os Direitos Tá Tão Empolgada. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 01-07-2023 Danilo Powers Escreveu:Não Entendo a Exaltação da Globo pela Copa do Mundo Feminina se Ninguém Tá Interessado, Nem a Band que Não Tem os Direitos Tá Tão Empolgada.Você tá reclamando que a Globo tá promovendo algo que ela vai exibir? Você é doido? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-07-2023 Bruna Escreveu:Você tá reclamando que a Globo tá promovendo algo que ela vai exibir? Você é doido? É que Não é a Mesma Coisa Quando é a Copa do Mundo Masculina a Cada 4 Anos |