Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - SuperBomber3000 - 26-03-2020

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

Eu não faço ideia.

Mural dos Dubladores - Paseven - 26-03-2020

Kevinkakaka Escreveu:..., e ele até foi generoso não citando nomes.

Pq seria antiético ?

Mural dos Dubladores - Nagato - 26-03-2020

Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

Mural dos Dubladores - Kevinkakaka - 26-03-2020

Paseven Escreveu:Pq seria antiético ?
Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.

Mural dos Dubladores - SuperBomber3000 - 26-03-2020

Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.

Mural dos Dubladores - Reinaldo - 27-03-2020

Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.

foi especulação minha ddo SATED,

mas não tem como empresas numa crise dessas parar "sozinhas" sem conssentimento de quem regulamenta o mercado local, imagino que teve algum acordo dos donos de estúdios no mínimo.

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

ia responder citando vc e o SB, não tinha visto que deletei seu post e sua resposta ficou na do SB..

Mural dos Dubladores - Paseven - 27-03-2020

Kevinkakaka Escreveu:Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.

o "pq seria antiética?" foi por causa da frase "foi generoso por não citar nome" ou seja, se ele citasse nomes seria antiética da parte dele e ainda ter que provar em juizo

Mural dos Dubladores - Paseven - 27-03-2020

Fel Killian Escreveu:Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda

SuperBomber3000 Escreveu:Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência.

Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência. (2)

Mural dos Dubladores - Neo Hartless - 27-03-2020

Extremamente feliz que a postagem que eu tentei ao máximo evitar expressar uma opinião política desencadeou na organização do tão aguardado movimento anti-Fel Killian.

Mural dos Dubladores - Fel Killian - 27-03-2020

É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.

Reinaldo vai me expulsar mesmo?