Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 18-11-2022

Reinaldo Escreveu:querem rejuvescer os principais e continuam colocando "senhores" no restante dos vilões, nunca entendo ese povo.
Mas os cavaleiros de Ouro são personagens mais velhos mesmo, e o Marcus também tem uma voz muito jovial então não vejo problema

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 18-11-2022

DavidDenis Escreveu:Afrodite de Peixes?

Sobram Afrodite, Shaka, Aioros e Camus. Vamos ver qual deles o Marcus Jardym fez.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Maruseru03 - 18-11-2022

Célio Escreveu:É o Marcus Jardym, o próprio já tinha dito num grupo de dublagem do Facebook que vai dublar um personagem, só não disse qual.

Ele podia falar que está dublando o anime? Pelo que sei os dubladores são proibidos de falar que estão dublando qualquer coisa, só até estrear o anime (ou filme e seríes).

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 18-11-2022

Maruseru03 Escreveu:Ele podia falar que está dublando o anime? Pelo que sei os dubladores são proibidos de falar que estão dublando qualquer coisa, só até estrear o anime (ou filme e seríes).

Ele não disse qual é o personagem, então não creio que tenha infringido o contrato.

De novidades, vale ressaltar o Mauro Gasperini no Tatsumi. E o Vander Guraad na rápida fala dele no começo da temporada foi o Ênio Vivona.

O Rodrigo Martim num podcast recente disse que também está no elenco novo, mas não confirmou em qual Cavaleiro. Talvez seja um dos dourados que ainda faltam.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Reinaldo - 18-11-2022

MATTH Escreveu:Mas os cavaleiros de Ouro são personagens mais velhos mesmo, e o Marcus também tem uma voz muito jovial então não vejo problema

Nem por isso, mais velho tipo 5,10 anos.. vai ser a mesma coisa da versão clássica Ezio, Carlos, Paulo Celestino...em personagem teoricamente jovem adulto.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 18-11-2022

Parece que a DuBrasil escalou medalhões do Rio para mostrar que a dublagem nova não é nada amadora e está lotada de reconhecidos profissionais. E certa ela. Arrasou.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 19-11-2022

DavidDenis Escreveu:Parece que a DuBrasil escalou medalhões do Rio para mostrar que a dublagem nova não é nada amadora e está lotada de reconhecidos profissionais. E certa ela. Arrasou.

na verdade eu tenho a sensação de que muitos dubladores paulistas devem ter sido chamados e recusaram por não se sentirem a vontade de substituir os colegas que há décadas tavam nesses personagens,ainda mais nessas circumstâncias(foi o que houve com Pokemon). Acho que isso explicaria a presença de tanto carioca nessa dublagem mais do que o habitual numa produção da Dubrasil. Quase todos os cavaleiros de ouro divulgados até aqui são dublados por cariocas agora.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Yukihira - 19-11-2022

Botar todos ou quase todos cariocas me parece mais uma decisão artística mesmo.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 19-11-2022

Ao todo faltam 4 Cavaleiros de Ouro. O Marcus Jardym é um, pelo que o Rodrigo Martim deu a entender ele pode ser outro, mas ainda não se sabe.

Com o próximo episódio sendo lançado, nós já saberemos quem é o novo Afrodite pelo menos.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Pedro Cruz - 19-11-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Ao todo faltam 4 Cavaleiros de Ouro. O Marcus Jardym é um, pelo que o Rodrigo Martim deu a entender ele pode ser outro, mas ainda não se sabe.

Com o próximo episódio sendo lançado, nós já saberemos quem é o novo Afrodite pelo menos.

Tem o Daidalos também, embora eu ache que eles estejam falando de Cavaleiros de Ouro mesmo; chutando aqui: eu acho que o Marcus Jardym fez o Aiolos; já o Rodrigo Martim, eu não tenho tanta certeza, mas eu vou chutar que foi o Camus (chutaria no Saga, mas ele já tem dublador).