![]() |
My Hero Academia - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: My Hero Academia - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=25882) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
|
My Hero Academia - Discussão de dublagem - H4RRY - 17-06-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Sim. O fórum de lá é um lugar problemático com uma moderação SJW cancerígena e parcial, vide o caso do Vic Mignogna, onde baniam qualquer um que ousasse ser cético ou questionar a versão vigente até onde eu li a thread. Deus me dibre. Se o lacre já é uma bosta, imagine o lacre gringo... My Hero Academia - Discussão de dublagem - johnny-sasaki - 17-06-2019 H4RRY Escreveu:Deus me dibre. Se o lacre já é uma bosta, imagine o lacre gringo... eu acompanho essas coisas de pertos,especialmente em um certo lugar que é uma ótima fonte de informações concentradas sobre esses draminhas e tretas. Já vi coisa que deus duvida... My Hero Academia - Discussão de dublagem - Junta_Kun - 17-06-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Sim. O fórum de lá é um lugar problemático com uma moderação SJW cancerígena e parcial, vide o caso do Vic Mignogna, onde baniam qualquer um que ousasse ser cético ou questionar a versão vigente até onde eu li a thread. Inclusive o reboliço do Tate no Yuusha de propagar a misoginia foi do ANN. Acho que já sei de onde os youtubers lacradores de animes que se dizem otakus, ficam tirando os argumentos que ficam problematizando. Citação:eu acompanho essas coisas de pertos,especialmente em um certo lugar que é uma ótima fonte de informações concentradas sobre esses draminhas e tretas. Já vi coisa que deus duvida... Fora que eles falam que fazem isso para melhorar a industria japonesa de mangás e animes. Sendo que nem sabem como realmente funciona. Inclusive um... Que teve muito contato com essa industria e solta isso... My Hero Academia - Discussão de dublagem - johnny-sasaki - 17-06-2019 Junta_Kun Escreveu:Inclusive o reboliço do Tate no Yuusha de propagar a misoginia foi do ANN. e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...) My Hero Academia - Discussão de dublagem - Junta_Kun - 17-06-2019 johnny-sasaki Escreveu:e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...) Até me desinscrevi do canal do Leo por causa disso, ele só fica problematizando. Até chegou a acusar o Attack of Titans de incentivar o nazismo. Pior que um canal seguidor dele tmb acusou o FullMetal Alchemist de nazismo. Fiz um blog até pra fazer contra-pontos desses problematizadores: http://jmaruseru.blogspot.com/2019/02/existe-limite-na-liberdade-de-expressar.html http://jmaruseru.blogspot.com/2018/02/problematizacoes-nos-animes-sera-que.html My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 17-06-2019 johnny-sasaki Escreveu:e eles ainda condenam a Crunchyroll por co-produzir Shield Hero(se for dublado aqui,os Mais de Oito Mil e os Leo Kitsunes da vida vão falar ainda mais...) por supostamente promover misoginia e escravidão,como se a CR fosse obrigada a financiar e a transmitir só o que for do agrado deles,ignorando que eles estão produzindo sim coisas do agrado deles como o tal desenho High Guardian Spice(cuja única coisa que se gabaram é que só tem mulher fazendo o desenho,mas nem falaram sobre o que se trata,e nem tem data pra sair...) Eu entendo o Mais de Oito Mil ter a postura que tem. Discordo, mas entendo. Agora, o Leo Kitsune é osso mesmo, o que é uma pena, porque o Videoquest consegue ser um canal muito bom quando precisa, mas de feministo pseudo-progressista que usa as próprias redes sociais pra inflar o próprio ego e se sentir moralmente superior aos outros cagando regra do que eles devem ver ou não, eu to é cheio. Ainda mais no meio geek-otaku, esses caras são um câncer que se alastrou na comunidade, e se veem como cura de algo. Nos anos 90 era a direita conservadora que queria censurar e podar o entretenimento alheio, e hoje é a esquerda lacradora que faz isso. Ambos são horríveis e inimigos da real liberdade dos indivíduos. O pior é que eu até concordei com a crítica que ele fez sobre Goblin Slayer (outro que é detestado por lacradores em geral). Do ponto de vista técnico e roteirístico, o anime é fraco, e é um shounen que finge ser seinen adultão. Agora, constatar isso é uma coisa, outra é querer pagar de ser moralmente superior à quem assiste ou gosta de tal série apenas pra se sentir melhor e inflar ego. My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 17-06-2019 Enfim, dane-se a lacração, isso não tem nada a ver com o tópico. Quais vozes vocês acham que a Sato vai confirmar nessa semana? Eu queria que eles mostrassem algum personagem cuja voz a gente ainda não sabe qual é ou não tem nenhuma pista, como o Kaminari, a Jirou ou o Kirishima. My Hero Academia - Discussão de dublagem - Junta_Kun - 17-06-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo o Mais de Oito Mil ter a postura que tem. Discordo, mas entendo. Agora, o Leo Kitsune é osso mesmo, o que é uma pena, porque o Videoquest consegue ser um canal muito bom quando precisa, mas de feministo pseudo-progressista que usa as próprias redes sociais pra inflar o próprio ego e se sentir moralmente superior aos outros cagando regra do que eles devem ver ou não, eu to é cheio. Ainda mais no meio geek-otaku, esses caras são um câncer que se alastrou na comunidade, e se veem como cura de algo. O que eu acho triste do Leo Kitsune é que ele já trabalhou na JBC, tinha contato com o pessoal da industria e até mesmo dos autores de mangás e perguntar o por que de ter tanto fanservice em mangás e animes? Ainda falando nele o cara ainda tem a coragem de responder que otaku não aceita opinião contraria. Agora o mais de oito mil, pelo menos eles falam que não estão querendo censura, boicote ou nada do tipo, apenas fazendo uma critica e os leitores podem se sentir a vontade para discordar. Desculpa o SPAM, mas como é um assunto sobre problematização. Mas é que o povo fala de problematização como se quererem censura, fiz tanto artigo sobre isso no meu blog criticando esse povo: http://jmaruseru.blogspot.com/2018/10/mangas-x-comics.html Alias da galera problematizadora faltou a Haru. O povo pegou muita raiva dela depois que ela condenou o genero ecchi e hentai, além do fanservice. Até foi parar no treta news. My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 17-06-2019 Junta_Kun Escreveu:O que eu acho triste do Leo Kitsune é que ele já trabalhou na JBC, tinha contato com o pessoal da industria e até mesmo dos autores de mangás e perguntar o por que de ter tanto fanservice em mangás e animes? Ainda falando nele o cara ainda tem a coragem de responder que otaku não aceita opinião contraria. Essa Haru pode condenar o que ela quiser, o que não devia fazer era querer dar lição de moral pra quem assiste anime X ou Y. Enfim, quem você acha que a Sato vai divulgar nessa semana? My Hero Academia - Discussão de dublagem - Junta_Kun - 17-06-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, dane-se a lacração, isso não tem nada a ver com o tópico. Quais vozes vocês acham que a Sato vai confirmar nessa semana? Eu acho que um deles vai ser o Shōto Todoroki. |