Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 01-07-2023

Com Amor, Simon

Logan Miller: Wirley Contaifer
Tyler Chase: Felipe Drummond

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 09-07-2023

Margot e o Casamento

Nicole Kidman: Miriam Ficher
Jennifer Jason Leigh: Mabel Cezar

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 09-07-2023

Nas primeiras dublagens de Star Wars V e VI, o Júlio César fazia secundários enquanto o Garcia Júnior fazia o Harrison Ford.

Obs: Obviamente eu sei que o Garcia atualmente tem mais produções do Harrison que o Júlio César no currículo, mas ele só passou o Júlio em produções após a morte dele, então dá pra colocar esse caso nesse tópico.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 09-07-2023

Danilo Powers Escreveu:Margot e o Casamento

Nicole Kidman: Miriam Ficher
Jennifer Jason Leigh: Mabel Cezar

Não faz sentido... Miriam faz as duas "oficialmente" no Rio mas é CLARO que faria a Nicole (protagonista) em vez da Jennifer, não escalariam ela nas duas também..

Não acho que esse exemplo cabe na proposta desse tópico

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - RHCSSCHR - 09-07-2023

GabrielSa Escreveu:Nas primeiras dublagens de Star Wars V e VI, o Júlio César fazia secundários enquanto o Garcia Júnior fazia o Harrison Ford.

Obs: Obviamente eu sei que o Garcia atualmente tem mais produções do Harrison que o Júlio César no currículo, mas ele só passou o Júlio em produções após a morte dele, então dá pra colocar esse caso nesse tópico.

Curiosamente o Garcia Júnior NUNCA dublou o Harrison Ford como Indiana Jones, e nem o Júlio como Han Solo.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 09-07-2023

RHCSSCHR Escreveu:Curiosamente o Garcia Júnior NUNCA dublou o Harrison Ford como Indiana Jones, e nem o Júlio como Han Solo.

Sim, sim. O Garcia nessa época dublava o Harrison mais na Herbert, o Júlio era mais escalado nele na Telecine e na VTI.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 12-07-2023

Os Reis da Rua

Chris Evans (Detetive Paul Diskant): Ettore Zuim

Cle Shaheed Sloan (Fremont): Clécio Souto

Wally Rudolph (Capanga de Kim): Clécio Souto

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 13-07-2023

O Novo Missão Impossível

Ving Rhames: Ronaldo Júlio

Outro Ator: Guilherme Lopes

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - johnny-sasaki - 13-07-2023

Danilo Powers Escreveu:O Novo Missão Impossível

Ving Rhames: Ronaldo Júlio

Outro Ator: Guilherme Lopes

mas o Ronaldo dubla o ator nesses filmes desde o 3(e o Guilherme dublou ele na versão da Álamo do 2)

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 13-07-2023

johnny-sasaki Escreveu:mas o Ronaldo dubla o ator nesses filmes desde o 3(e o Guilherme dublou ele na versão da Álamo do 2)

Sim, acho que o Ronaldo já dublou os 5 filmes de Missão Impossível.