![]() |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 19-11-2022 Pedro Cruz Escreveu:Tem o Daidalos também, embora eu ache que eles estejam falando de Cavaleiros de Ouro mesmo; chutando aqui: eu acho que o Marcus Jardym fez o Aiolos; já o Rodrigo Martim, eu não tenho tanta certeza, mas eu vou chutar que foi o Camus (chutaria no Saga, mas ele já tem dublador). O Rodrigo acabou sendo o Daidalos mesmo. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Pedro Cruz - 19-11-2022 SuperBomber3000 Escreveu:O Rodrigo acabou sendo o Daidalos mesmo. Pois é, não tinha visto ainda quando escrevi. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Mugen - 19-11-2022 DavidDenis Escreveu:Parece que a DuBrasil escalou medalhões do Rio para mostrar que a dublagem nova não é nada amadora e está lotada de reconhecidos profissionais. E certa ela. Arrasou. Ela usa essa cortina de fumaça desde o Lost Canvas. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 19-11-2022 SuperBomber3000 Escreveu:O Rodrigo acabou sendo o Daidalos mesmo.Vi na dublapedia mas da onde saiu isso ? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 20-11-2022 Nesse novo episódio temos o já citado Rodrigo Martim no Daidalos, Cláudio Galvan no Afrodite e Karina Fonseca na June Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 20-11-2022 Quero destacar também o desempenho do Samuel Fernandes e do Ricardo Rossato na hora dos golpes que ficou muito bom Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 20-11-2022 MATTH Escreveu:Nesse novo episódio temos o já citado Rodrigo Martim no Daidalos, Cláudio Galvan no Afrodite e Karina Fonseca na June Na Dubrasil eu só lembro do Cláudio Galvan antes na dublagem de Log Horizon. Bom ver o estúdio aproveitando mais ele, ainda que nessas circunstâncias. Quanto ao Marcus Jardym, agora sobram Aioros, Camus e Shaka. Parando para pensar, acho que ele daria um bom Shaka. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 20-11-2022 pior que o Cláudio Galvan lembra um pouquinho o Ézio Ramos.Talvez na surdina tenham feito isso já que o trabalho do Ézio no Afrodite caiu um pouco no esquecimento com o tempo. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 20-11-2022 MATTH Escreveu:Nesse novo episódio temos o já citado Rodrigo Martim no Daidalos, Cláudio Galvan no Afrodite e Karina Fonseca na June Sim. O episódio de hoje mostrou hoje. Cláudio Galvan foi um mega acerto. ---------------- Dubladores que tinha perguntado aqui: Hideaki Tezuka (Vander Guraad): Ênio Vivona (2ª voz) Hisao Egawa (Tokumaru Tatsumi): Mauro Gasperini (2ª voz) Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 27-11-2022 O novo Camus de Aquário é o Marco Nepomuceno. Achei uma boa escolha, embora não lembre muito nem o Valter Santos nem o Mauro Castro, mas creio que lembrar algum deles nunca tenha sido a intenção também. |