Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Earthquake - 07-10-2023

Neo Hartless Escreveu:Ahsoka chegando, quem cês acham que faz o Lars Mikkelsen no Thrawn, uma vez que (logicamente) o Lobue está fora do páreo?

Quem fez ele agora foi o Delphis Fonseca, vi no Instagram há uns dias

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - johnny-sasaki - 27-04-2024

semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 27-04-2024

johnny-sasaki Escreveu:semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.

Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine

Luiz2812 Escreveu:Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine

vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo

johnny-sasaki Escreveu:vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo
Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Julius Rock - 27-04-2024

Luiz2812 Escreveu:Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir

Eu também.

não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.

johnny-sasaki Escreveu:não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.
Pior q sempre fui fã das Prequels, mesmo sabendo dos problemas depois de algum tempo. (Embora revendo recentemente, o ataque dos clones ficou meio manchado na minha mente, apesar de continuar curtindo).

O tempo inocentou

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 08-05-2024

O Histórias do Império chegou, e a Bariss Offee foi dublada pela Flora Paulita, que já tem um personagem no Solo, e mesmo quando a Sylvia Sallusti tinha feito ela na redublagem de Guerras Clônicas.

E a Angela Couto na Asajj Ventress no Bad Batch, aliás.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Paseven - 08-05-2024

Star Wars: Histórias do Império

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney-1.png] [Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney.png]
1.01

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney-2.png]
1.03

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney.png]
1.04