![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Bruna' - 09-04-2023 DavidDenis Escreveu:Sem querer postei repetido em vez de editar o anterior. Moderador, favor apagar este.Acho que não encaixa no tópico, seria melhor comentar no tópico de dublagens campineiras. Escalações inusitadas - DavidDenis - 09-04-2023 Bruna Escreveu:Acho que não encaixa no tópico, seria melhor comentar no tópico de dublagens campineiras. Você agora é moderadora? Escalações inusitadas - Maldoxx - 09-04-2023 DavidDenis Escreveu:Você agora é moderadora? Meu caro, qual a necessidade? Escalações inusitadas - Bruna' - 10-04-2023 Philippe Maia no Stan Lee em Os Simpsons Foi nos Simpsons então é tankável, mas não deixa de ser engraçado e inusitado, até porque foi o próprio Stan Lee que fez a voz no original e o personagem aparece bastante no episódio, fora que tinham outros nomes na época que trabalhavam na VTI, faziam personagens secundários no desenho e podiam ter ficado mais apropriados tipo o Júlio Chaves, Carlos Seidl e Carlos Roberto. Por falar nessa época da dublagem de Os Simpsons que eu ando assistindo bastante (11ª a 13ª temporadas), dubladoras como a Dolores Machado, Nádia Carvalho e Rita Lopes fazem várias personagens bem jovens, acho esquisito, a Dolores especialmente. Escalações inusitadas - Luizzs - 10-04-2023 Bruna Escreveu:Philippe Maia no Stan Lee em Os SimpsonsOs Simpsons saiu da VTI, mas a VTI nunca saiu de Os Simpsons. Até hoje tá numa inconsistência brabíssima Escalações inusitadas - Bruna' - 10-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Os Simpsons saiu da VTI, mas a VTI nunca saiu de Os Simpsons.Uma coisa que sempre rola nesses desenhos com participações de famosos (Family Guy, Simpsons) é eles serem dublados por umas vozes nada a ver. Ás vezes eles davam a sorte de uma celebridade convidada ser boneco de um dublador que já estava fazendo pontas, tipo o Mel Gibson ser dublado pelo Julinho Chaves no episódio sobre ele, fica bem legal e "imersivo", com um ar de áudio original. Mas aí tem um episódio em que o Pierce Brosnan fez a voz original de um computador que cuida da casa e se apaixona pela Marge... enfim, tem toda uma questão que escolhem a voz do Pierce pro computador justamente por ser a voz do 007, aí na dublagem colocaram o... Nizo Neto? Marcelo Matos no Richard Gere, já citado Philippe Maia no Estão Li... Escalações inusitadas - Daniel Felipe - 10-04-2023 Bruna Escreveu:Uma coisa que sempre rola nesses desenhos com participações de famosos (Family Guy, Simpsons) é eles serem dublados por umas vozes nada a ver. Realmente, eu nunca entendi isso Escalações inusitadas - Earthquake - 11-04-2023 Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas... Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk [video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video] Escalações inusitadas - Luizzs - 11-04-2023 Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas... Acho que o conceito de voice-match era desconhecido pelo (a) diretor (a) musical Escalações inusitadas - Luizzs - 11-04-2023 Joserlock Escreveu:foi uma pergunta pra galera em geral, sua resposta eh bem válidaEu prefiro ele e o Peterson ao Wendel, mas não tenho preferência por nenhum dos dois. É aquilo, se for um dos 2 no filme não tenho o que reclamar |