![]() |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 12-02-2023 Joserlock Escreveu:E ela fica boa em todas tbmEngraçado que pra mim dessa lista o Tom Cruise é o que mais combina E porra o que eu não daria pra ver o Philippe dublando o Jacob Lautner em Pequenos Espiões Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Joseph - 12-02-2023 Bruna Escreveu:Engraçado que pra mim dessa lista o Tom Cruise é o que mais combinaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK redublagem atual de Pequenos Espiões com o Philippe pra já!!!! Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 12-02-2023 Joserlock Escreveu:E ela fica boa em todas tbm Jacob Lautner - Horrivel, nunca entendi essa escala. Prefiro o Thiago Farinha por motivos óbvios Nicholas Hoult - Mesma coisa. Sérgio Cantú bem melhor. Tyler Hoechlin - esse eu gosto Paul Dano - também curto Theo James - acho ok. Chris Rock - Curto muito, apesar de preferir o Michael Jackson Andrade Tom Cruise - gosto, apesar de que atualmente o Thomas tá ficando meio idoso pra ele. Preferiria que oficializassem o Sérgio Moreno Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 12-02-2023 Orlando Viggiani - 73 anos Michael J. Fox - 61 Keanu Reeves - 58 Kenneth Branagh - 62 Mark Wahlberg - 51 Matthew Broderick - 60 Eric Stoltz - 61 Adam Sandler - 56 Emilio Estevez - 60 Chris Pratt - 43 Esse aqui não é nem com atores, mas: Leonardo Serrano (62 anos) - Milhouse (10 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 12-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Esse aqui não é nem com atores, mas:Realmente kkkk No título tem personagens tbm Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Pedro Pedreira - 12-02-2023 João Victor Granja (22 anos) - Gumball (12 anos) Yago Machado (21 anos) - Darwin (10 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 13-02-2023 Coração de Tinta (2008) - Redublagem (não sei qual o ano então vou deixar como a data do filme) Helen Mirren (63 anos) - Mariangela Cantú (48 anos) Rafi Gavron (19 anos) - Peterson Adriano (30 anos) Jim Broadbent (59 anos) - Isaac Bardavid (77 anos) Jamie Foreman (50 anos) - Ronaldo Júlio (35 anos) Steve Speirs (43 anos) - Alfredo Martins (62 anos) Matt King (40 anos) - Samir Murad (50 anos) Stephen Graham (35 anos) - André Bellisar (66 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Coração de Tinta (2008) - Redublagem (não sei qual o ano então vou deixar como a data do filme)Nem sabia que tinham redublado. Então, aparentemente essa redublagem passou em, dentre algumas mídias, HBO e SBT, aparentemente esse filme estreou (não sei se dublado) nos canais HBO em 2010, mas com dublagem pode ter sido em 2012 também, já no SBT estreou em 2013. Então a dublagem deve ser de 2010-2012, acho, o SBT deve ter passado a dublagem da HBO. Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 13-02-2023 Bruna Escreveu:Nem sabia que tinham redublado.Ah sim.. Sim, essa redublagem rolou, inclusive tenho traumas do Bellisar no Stephen Graham... Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Bruna' - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Ah sim.. Sim, essa redublagem rolou, inclusive tenho traumas do Bellisar no Stephen Graham...Pois é, achei esquisito terem redublado quando a dublagem da Álamo (feita em parceria com a Delart) é bem "direitinha", até tem escalações na da Cinevídeo que eu curti mais tipo a Priscila Amorim na Sienna Guillory, mas em geral... eh. |