![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 23-07-2023 Busca Implacável 3 Liam Neeson (Bryan Mills): Armando Tiraboschi (Armando já havia dublado o ator nos outros dois filmes da franquia) Sam Spruell (Oleg Malankov): Dário de Castro dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 24-07-2023 Esse Oppenheimer tá cheio disso: Matt Damon (Leslie Groves): Marco Antônio Costa Matthew Modine (Vannevar Bush): Alexandre Maguolo Tudo bem que o Matt Damon também é boneco do MAC, mas esse caso podiam muito bem ter escalado o Marcus Jardym nele e deixado o MAC no Modine. Além disso, tanto o Matt Damon quanto o Mark Wahlberg, que são bonecos do MAC, são dois atores que eu gosto mais na voz do Marcus Jardym. Gary Oldman (Harry Truman): Hélio Ribeiro James Remar (Henry Stimson): Élcio Romar Apesar de eu gostar mais do Mauro Ramos no Gary, o Élcio Romar é uma boa 2ª opção na ausência dele. Jason Clarke (Roger Robb): Maurício Berger Tony Goldwyn (Gordon Gray): Ronaldo Júlio Gary Oldman (Harry Truman): Hélio Ribeiro Temos 2 bonecos do Hélio Ribeiro no mesmo filme e a Delart tinha que escalá-lo logo no ator errado. Kenneth Branagh (Niels Bohr): Luiz Carlos Persy Matthias Schweighöfer (Werner Heisenberg): Eduardo Borgerth Irônico o mesmo estúdio ter escalado o Borgerth no Branagh num filme do mesmo diretor (Dunkirk) mas nesse não. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 24-07-2023 Ainda tem o Persy não dublando o James Remar. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 29-07-2023 Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias Michael Keaton: Garcia Júnior John de Lancie: Nilton Valério dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 06-08-2023 As Pontes de Madison Clint Eastwood: Élcio Romar Locutor: Márcio Seixas dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 07-08-2023 O Pescador de Ilusões Robin Williams: Garcia Júnior Jeff Bridges: Júlio Chaves dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 07-08-2023 Danilo Powers Escreveu:O Pescador de IlusõesO Jeff Bridges é muito mais boneco do Julinho do que Garcia, assim como, salve o engano, o Garcia dublou mais o Robin Williams dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 07-08-2023 Luiz2812 Escreveu:O Jeff Bridges é muito mais boneco do Julinho do que Garcia, assim como, salve o engano, o Garcia dublou mais o Robin Williams Exato, faria mto mais sentido pro tópico se fosse contrário. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 07-08-2023 Stay Hungry Schwarzenegger - André Filho Jeff Bridges - Garcia Júnior dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 10-08-2023 Machete: Danny Trejo: Antônio Moreno Steven Seagal: Guilherme Lopes |