![]() |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374) |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - johnny-sasaki - 01-09-2024 Jotacê Escreveu:Úrsula Bezerra na Chibusa pelo menos acabou aqui,a não ser que finalmente dublem Crystal e os filmes clássicos(que ninguém nem sabe dizer mais se chegaram a ser feitas ou não.) ou redublem o R(já que esse aparentemente a Toei perdeu o material) Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 01-09-2024 Jotacê Escreveu:Úrsula Bezerra na ChibusaPenso q a Flora Paulita ficaria legal na Chibiusa Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Nicholas Knupp - 01-09-2024 Jotacê Escreveu:Úrsula Bezerra na Chibusa Ia comentar sobre essa gora. Lá comecinho dos anos 2000, na BKS, ficava ótimo, mas hoje em dia fica simplesmente terrível. Igual o Fábio Lucindo no Ash, no passado ficou ótimo, mas nos últimos anos dele no personagem, já ñ dava mais. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - SuperBomber3000 - 01-09-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Ia comentar sobre essa gora. Lá comecinho dos anos 2000, na BKS, ficava ótimo, mas hoje em dia fica simplesmente terrível. Olha, Fábio Lucindo forçava a voz, e nem apenas nos últimos anos, mas desde o final de Johto na verdade para se manter no Ash, mas ainda existe um abismo entre as duas escalas, pelo menos no meu entender. O Lucindo fazia uma voz de criança caricata que dividia opiniões, já a Úrsula simplesmente dubla uma menininha de 8 anos de idade com uma voz de senhora rouca que é unânime que não combina. Em meu entendimento ambas as escalas tem seus problemas, mas há não apenas um abismo, e sim um Monte Everest entre as duas em questão de desfuncionalidade. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Kevinkakaka - 01-09-2024 Muitas escalações em Sailor Moon, tanto da Gota Mágica quanto da BKS, ficaram a quilômetros de distância do original e até mesmo da versão mexicana, que foi a trabalhada... Eu, por exemplo, gosto muito da Marli, mas dizer que ela era "perfeita" seria um exagero tremendo da minha parte. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - DavidDenis - 01-09-2024 Gente... que escalas são estas ? https://www.instagram.com/p/C_ZG2UrJ8ie/?igsh=YmF3NjJwcW9zZHlh Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 01-09-2024 DavidDenis Escreveu:Gente... que escalas são estas ? A Raquel não deu certo em nenhum momento, então nem entra no tópico kkkk Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Nicholas Knupp - 01-09-2024 Kevinkakaka Escreveu:Muitas escalações em Sailor Moon, tanto da Gota Mágica quanto da BKS, ficaram a quilômetros de distância do original e até mesmo da versão mexicana, que foi a trabalhada... Eu concordo, acho que já até falei isso uma vez no "Opiniões Impopulares Sobre Dublagem". Acho a Marli na Serena e a Eleonora na Mina muito boas, mas no resto do elenco tenho muitas ressalvas. Cássius no Darien fica estranho, pq ele é muito jovem pro vozeirão do Cássius, Isabel na Lita mesma coisa, e Gilmara na Amy, simplesmente não. Acho o elenco da BKS, num geral melhor. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 01-09-2024 DavidDenis Escreveu:Gente... que escalas são estas ? Nesse tópico não conta pq ela nunca combinou na Kristen. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Kevinkakaka - 01-09-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Eu concordo, acho que já até falei isso uma vez no "Opiniões Impopulares Sobre Dublagem". Acho a Marli na Serena e a Eleonora na Mina muito boas, mas no resto do elenco tenho muitas ressalvas. Cássius no Darien fica estranho, pq ele é muito jovem pro vozeirão do Cássius, Isabel na Lita mesma coisa, e Gilmara na Amy, simplesmente não. Acho o elenco da BKS, num geral melhor. O Mamoru/Tuxedo Mask tinha vozeirão no original, era o Toru Furuya. O personagem é galã e pedia voz grave. Eu gostava muito do Cassius nele. |