![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 13-07-2016 Hades Escreveu:Lost Canvas tbm demoraram anos pra terminar de lançar aqui. A primeira parte da Saga de Hades tbm. A primeira parte da Saga de Hades demorou mesmo, mas para a época em que o negócio foi feito, não acho que seja possível dizer que demorou tanto. Naquela altura animes demoravam um, dois, três anos para chegar ao Brasil. Lost Canvas apenas a segunda temporada teve um atraso de um ano e meio, mas a primeira chegou aqui extremamente rápido, com menos de seis meses do lançamento no Japão, quando nem havia sido terminada ainda. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - CLaudioST - 13-07-2016 SuperBomber3000 Escreveu:A primeira parte da Saga de Hades demorou mesmo, mas para a época em que o negócio foi feito, não acho que seja possível dizer que demorou tanto. Naquela altura animes demoravam um, dois, três anos para chegar ao Brasil. Lost Canvas apenas a segunda temporada teve um atraso de um ano e meio, mas a primeira chegou aqui extremamente rápido, com menos de seis meses do lançamento no Japão, quando nem havia sido terminada ainda. Esqueceu de citar que a fase clássica de CDZ chegou depois de mais 5 anos ao Brasil em 1994 na tv manchete, já que o anime na tv japonesa exibiu os 114 episódios entre os anos 1986 até 1989. Quanto a CDZ lost canvas acho se a Flash Star lança-se o Blue Ray faz tempo e assim ter mais numeros de vendas oficiais, creio que lançaria mais cedo e não demorariam esse 1 ano e meio pra lança a segunda temporada no brasil. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 15-07-2016 Olha, eu acho improvável, já q a Dubrasil tem evitado repetir dubladores pra personagens mais relevantes, mas imagina só se o Saturno fosse dublado pelo Mauro Eduardo - podia até servir como uma referência a Inuyasha, onde o Alex fez o protagonista qdo criança. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ryu - 16-07-2016 Alex Minei disse que dublou o Saturno. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208729094797466&set=a.3873052817524.160540.1014754494&type=3&theater Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - AKetchum - 16-07-2016 Puts, queria que algum dublador experiente como o Marco Ribeiro pro Saturno
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Computron - 16-07-2016 Deixa eu ver se entendi, o Alex dublou o Bayer, o Subaru e o Saturno, 3 personagens na mesma produção? Repetição de vozes na franquia em pleno 2016? Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ryu - 16-07-2016 Computron Escreveu:Deixa eu ver se entendi, o Alex dublou o Bayer, o Subaru e o Saturno, 3 personagens na mesma produção? Repetição de vozes na franquia em pleno 2016? Na verdade Subaru e Saturno é o mesmo personagem. No original japonês as duas formas são dubladas por Yu Mizushima. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 17-07-2016 E o Bayer foi só uma pontinha. Q nem o Luiz Laffey fazendo o Golfinho na redublagem da série clássica e dps o Shion a partir das OVAs de Hades. Mas acho q vai ser meio difícil o Alex convencer como o Saturno :/ Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Eddie - 17-07-2016 Ryu Escreveu:Alex Minei disse que dublou o Saturno. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208729094797466&set=a.3873052817524.160540.1014754494&type=3&theater Em um comentário desse post, o Alex fala para um fã, que não vão reconhecer a voz dele quando o Subaru virar o Saturno. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ryu - 17-07-2016 No mesmo dia dessa publicação em sua página, o Alex Minei publicou um texto no facebook do Hermes Baroli. ''Agora vou puxar saco mesmo, há uns 4 anos fiz uma pontinha no filme "Tudo que Aprendemos Juntos" de Sérgio Machado e lá encontrei Hermes Baroli que no filme é melhor amigo de Lázaro Ramos, como fazia pouco tempo que tinham terminado de dublar a 1ª temporada de Cavaleiros do Zodíaco ÔMEGA eu pedi para ele fazer o teste para o personagem Subaru cavaleiro de aço na época não sabia a importância do personagem uma vez que não se sabia que ele era o vilão da estória o Deus Saturno. Ele me disse que nada era certo de termos uma versão brasileira da 2ª temporada, mas que se virasse eu faria o teste, 4 anos depois ele nem lembrava que eu tinha pedido hehehe e me chamaram pra fazer o teste para o personagem, ganhei o teste e dublei os duas formas do personagem ^^ fiz parte da primeira turma do Hermes junto com Silvia Lhullier que também continua dublando, espero que tenha gostado do trabalho daquele que um dia foi seu aluno e se tornou um Deus em Cavaleiros do Zodíaco. Muito obrigado Hermes Baroli, Zodja Pereira, Fábio Campos e toda equipe Dubrasil.'' |