Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 28-11-2025

(24-11-2025, 17:54 )PedroJúnior17 Escreveu: Curioso essas pontuações, para mim o Ézio era de fato a 2ª voz do personagem

Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Pedro Silva - 28-11-2025

(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.

(28-11-2025, 13:51 )PedroJúnior17 Escreveu:
(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.
Pse! Pior que o segundo é o Garcia Júnior, que fez ele 4 vezes. Depois vem o Ézio, que fez ele 3 vezes, mas tá empatado c uma galera: Tatá, Nizo, Selton…

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Pedro Silva - 28-11-2025

De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.

(28-11-2025, 14:03 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.

É, fizeram testes no Rio de Janeiro, então provavelmente fariam lá tb. Também provavelmente iria pra Megassom (ou Sigma), que dublava coisas pra Disney, e o Ézio dirigia lá, então teria uma chance grande de ser ele mesmo.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel dos Santos Nogueira - 29-11-2025

Helio Ribeiro no Tom Cruise dublou o ator nos anos 80 quando ele era jovem e em filmes dublado no estúdio Telecine ,e deveria ser uma escalação presente.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 29-11-2025

Cláudio Galvan no Jack Black

Só fez no Take 2 do Phineas e Ferb.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 01-12-2025

Juraciara Diácovo na Sarah Paulson

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 01-12-2025

Alexandre Marconato no Harrison Ford jovem

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 01-12-2025

(19-11-2025, 14:51 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Guilene Conte na Kate Beckinsale,fica melhor do que a Adriana Torres.
Também prefiro a Guilene. Em O Vingador do Futuro (2012) a atuação tá impecável, e a voz combina com a aparência da própria atriz.

Aliás, não apenas ela, mas a Miriam Ficher também foi excelente em Pearl Harbor