Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Yukihira - 02-03-2025

É que tem uma geração mais jovem que entrou nos últimos anos que, de fato, fica muito pretensão em dublar animes por ter visto na televisão, o que é uma visão bem ingênua, pois não existe "dublador de anime", é uma vertente de ator e que para se manter e criar currículo se dubla reality, seriado, filme B, pontas em documentário e várias coisas. Anime é apenas uma fração pequena do mercado, mas que algumas pessoas entram de forma muito ingênua pensando que vão dublar anime. Pobre ilusão, se torna um ator muito limitado.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - MATTH - 03-03-2025

Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Danilo Powers - 03-03-2025

MATTH Escreveu:Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?

Acontece com Todos os Usuários

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 04-03-2025

MATTH Escreveu:Eu não ando conseguindo usar a opção "Pesquisar Fórum" em nenhum dos tópicos e nem na parte de produções, aparece um erro, ocorre o mesmo com vocês ?
Ss, no momento é melhor pesquisar o nome da produção, juntamente da palavra Dublanet no Google

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Johnny - 04-03-2025

A versão estendida do Nosferatu 2024 foi dublada?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Toomy_Shelby044 - 04-03-2025

A Lina Rossana trabalha pra Disney? E o Mac já chegou a fazer alguma coisa pra Média Acess Company pra outros clientes fora a Disney?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 05-03-2025

Toomy_Shelby044 Escreveu:A Lina Rossana trabalha pra Disney? E o Mac já chegou a fazer alguma coisa pra Média Acess Company pra outros clientes fora a Disney?

acho q duplamente não mais.

e n sei como tá a política hoje em dia. Pq por exemplo, até a pandemia o Clécio fez alguns trabalhos pra TV Group da Netflix, mas dps disso ele simplesmente nunca mais apareceu lá.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Erick Silver - 05-03-2025

Foi msm a Júlia Freitas na Anya Taylor-Joy em Duna 2?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 05-03-2025

Erick Silver Escreveu:Foi msm a Júlia Freitas na Anya Taylor-Joy em Duna 2?
sim e obviamente ficou mto jovem pra atriz. Escala bem fraca, ainda mais pra um diretor como o Garcia.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - joabeliveira - 05-03-2025

Essa redublagem de Wrong Turn (2003) da AudioCorp, alguém tem mais informações dela?
Teve uma moça falando que assistiu em 2013 no AXN, com o Duda Espinoza no Chris.