![]() |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Maruseru03 - 04-12-2022 DavidDenis Escreveu:Alguma novidade do episódio dublado de hoje? Tô querendo saber quem dublou a Shunrei? Não consegui reconhecer a voz dela. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 08-12-2022 O Guilty é o Rogério César e a Shunrei até o momento não identificaram mas pelo que eu ouvi no episódio é uma dubladora carioca Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 10-12-2022 Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado. E vou dizer que não gostei muito do Rogério César no Guilty, gosto dele como dublador mas a diferença de timbre dele para as vozes anteriores do personagem me incomodou um pouco. Dava para realocarem o Carlos Silveira nele por exemplo. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 10-12-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado.Qual é o termo usado no inglês? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 10-12-2022 Bruna Escreveu:Qual é o termo usado no inglês? Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 10-12-2022 Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 10-12-2022 Thiago. Escreveu:Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll? Exato, isso mesmo. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 10-12-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Exato, isso mesmo. E vamos de torresmo Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 10-12-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês.Foda que eu pesquiso "Knights of The Zodiac Amazon" no Google e obviamente aparece a Amazon loja, não qualquer referência a um termo usado no desenho ahuahauhau Mas de qualquer forma, "Mulher Cavaleiro" é intankável. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 11-12-2022 MATTH Escreveu:Parece que um jedi em breve irá vestir uma armadura...E finalmente veio aí |