Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Maruseru03 - 04-12-2022

DavidDenis Escreveu:Alguma novidade do episódio dublado de hoje?

Tô querendo saber quem dublou a Shunrei? Não consegui reconhecer a voz dela.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 08-12-2022

O Guilty é o Rogério César e a Shunrei até o momento não identificaram mas pelo que eu ouvi no episódio é uma dubladora carioca

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 10-12-2022

Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado.

E vou dizer que não gostei muito do Rogério César no Guilty, gosto dele como dublador mas a diferença de timbre dele para as vozes anteriores do personagem me incomodou um pouco. Dava para realocarem o Carlos Silveira nele por exemplo.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 10-12-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Uma coisa que eu notei é que, apesar da troca total de vozes infelizmente ainda mantém parte da termologia cafona de antigamente. Coisas como "Mulher Cavaleiro" podiam ser urgentemente atualizadas, "Amazona" é muito mais apropriado.
Qual é o termo usado no inglês?

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 10-12-2022

Bruna Escreveu:Qual é o termo usado no inglês?

Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 10-12-2022

Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll?

Thiago. Escreveu:Essa segunda temporada não vai pra Netflix? Vai ficar exclusiva do Crunchyroll?

Exato, isso mesmo.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 10-12-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Exato, isso mesmo.

E vamos de torresmo

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 10-12-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Não assisti, mas não creio que seja "Woman Knight", e sim "Amazon" mesmo, ou até "Saint", já que é o termo original mesmo no japonês.
Foda que eu pesquiso "Knights of The Zodiac Amazon" no Google e obviamente aparece a Amazon loja, não qualquer referência a um termo usado no desenho ahuahauhau
Mas de qualquer forma, "Mulher Cavaleiro" é intankável.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 11-12-2022

MATTH Escreveu:Parece que um jedi em breve irá vestir uma armadura...
E finalmente veio aí