![]() |
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=29618) |
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Yunaru - 16-03-2021 SuperBomber3000 Escreveu:A substituição do Amajones em Dr. Stone não foi tão difícil de identificar. O timbre do Spatziani (que substituiu ele) é parecido mas não idêntico. Ou mesmo se não tivessem os posts nas redes sociais, colocar créditos nos episódios como a Netflix faz (e as exibições do Attack on Titan no Loading), mas aí acho que já não é cargo do estúdio e sim a própria Crunchyroll/Funimation de colocarem essas informações nos créditos. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - sominterre - 16-03-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Mas, de qualquer jeito, fica o recado pra Dubrasil só prestar mais atenção nesses personagens menores na hora de creditar o elenco nessas divulgações de redes sociais, tipo a esposa do Willy Tibur ou o Lobov. No caso do Lobov foi até esquisito, porque no episódio dele só postaram os personagens recorrentes que já sabemos quem são os dubladores. (Mas na hora de creditar youtuber com 1 loop, não esquecem, rs). Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Yukihira - 05-04-2021 Enquanto acessava a Dublapédia, vi que tem uma informação afirmando que o Luciano Monteiro fez o Eren no teste de Miami. Alguém confirma esta informação? Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Dratfagno - 05-04-2021 gostaria mto de ter acesso a esses testes rs Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 05-04-2021 Das aparições mais recentes da dublagem, o Renan Vidal fez o Greiz e o Eudes Carvalho fez o Roeg. Yukihira Escreveu:Enquanto acessava a Dublapédia, vi que tem uma informação afirmando que o Luciano Monteiro fez o Eren no teste de Miami. Alguém confirma esta informação? Não sei de muita coisa e nem posso confirmar nada, mas aparentemente ele participou da demo de Miami de My Hero Academia fazendo o Midoriya, então faz sentido ter havido uma de AOT também, tal como também houve em espanhol. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Yukihira - 05-04-2021 Participar é uma coisa, creditar como personagem é outra. Há muitos equívocos desse nível na dublapédia, melhor se atentarem ao invés de creditar coisas que podem ser equivocadas. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Dratfagno - 05-04-2021 eu n duvido nada que ele possa ter sido o eren mas é melhor ter certeza né Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 05-04-2021 Luiz Nunes dubla o Roy e o Tadeu Bovo dubla o Peaure. Outros personagens como o Flegel Reeves e o Djel Sannes tiveram suas vozes mantidas nessas pequenas aparições da 4ª temporada. O Luiz tinha feito um dos membros da nobreza das muralhas antes, mas como ele não aparece agora na temporada atual, acabaram reaproveitando em outro papel. Yukihira Escreveu:Participar é uma coisa, creditar como personagem é outra. Há muitos equívocos desse nível na dublapédia, melhor se atentarem ao invés de creditar coisas que podem ser equivocadas. Eu não discordo, mas acabou que a dublagem nem foi pra lá (ainda bem) e parece ser meio irrelevante discutir isso. Na dúvida é só apagarem lá. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Dratfagno - 05-04-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Luiz Nunes dubla o Roy e o Tadeu Bovo dubla o Peaure. Outros personagens como o Flegel Reeves e o Djel Sannes tiveram suas vozes mantidas nessas pequenas aparições da 4ª temporada.qual luiz? Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 05-04-2021 Dratfagno Escreveu:qual luiz? O Nunes. Eu tinha acabado de citar ele antes. |