Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 17-12-2025

(17-12-2025, 09:17 )JAXK Escreveu: Felipe Drummond no Josh O'Connor
Aliás, espero que seja ele no novo do Spielberg.
Tem que ser ele sim.

E tem que ser o Fernando Lopes no Wyatt Russell e o Marco Antônio Costa no Colin Firth também

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Ivan - 17-12-2025

Dário de Castro no Rade Serbedzija.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 20-12-2025

Aldo César no Richard Attenborough

O Mário Jorge Andrade já disse em entrevistas que ele escalou as vozes para esse filme, na época do departamento de cinema da Globo. Apesar de fazer algumas escalas estranhas no século 21, no século 20 o Mário Jorge ainda tinha um saldo bem positivo, e esse caso é um exemplo disso.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 21-12-2025

Júlio Chaves no Kevin Spacey

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 22-12-2025

Felipe Grinnan no Eric Bana

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Pedro Silva - 22-12-2025

Élcio Romar no Kelsey Grammer, na minha opinião é o dublador que mais se encaixa no ator.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 22-12-2025

(22-12-2025, 21:10 )PedroJúnior17 Escreveu: Élcio Romar no Kelsey Grammer, na minha opinião é o dublador que mais se encaixa no ator.
Também acho. E curto muito o Alfredo Martins, Antônio Moreno Leonardo José, Mauro Ramos, Jorgeh Ramos, Waldyr Sant'anna José Santana e Gutemberg Barros nele também

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Pedro Silva - 22-12-2025

De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 22-12-2025

(22-12-2025, 21:15 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.

Tem trecho na internet. Só da p ver no YouTube, mas tá aí:

(22-12-2025, 21:22 )Gabriel Escreveu:
(22-12-2025, 21:15 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.

Tem trecho na internet. Só da p ver no YouTube, mas tá aí:

Na verdade, saiu errado, quis dizer que gostaria de ter visto ele mais vezes no ator. E parando para ver esse trecho, eu acho que o Sendim, fez até muito bem ator, já que ficou similar a voz do Ronaldo no ator.