Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Qual música vcs estão escutando agora? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Qual música vcs estão escutando agora? (/showthread.php?tid=39529)

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 23-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 23-01-2026

Já Falei das Influências do Meu Pai pra Mim, Agora Falarei as da Minha Mãe, Na Pré-Adolescência nos Anos 70 Já Escutava MPB Através dos Meus Tios, Mas Também Escutava Através de um Deles o Rock Estrangeiro num País Cujo Único Roqueiro Mais Famoso Era o Raúl Seixas, Minha Mãe Ouvia Emerson Lake & Palmer, Black Sabbath e Principalmente o Led Zeppelin, em Especial Stairway to Heaven, Mas por Ser de Lar Evangélico Ouvia Música Gospel, Mas Quero Focar no Led, Lembro que Minha Mãe Tocava Violão, Sejam Cantigas de Igreja, Mas Também Dedilhava os Primeiros Acordes de Stairway to Heaven, Eu Admirava Minha Mãe Tocando a Introdução Daquela Música que Comecei a Conhece-la Através do Rádio Esta Composição Mística de Jimmy Page + o Vocal Melódico de Robert Plant, o Teclado Imitando a Flauta de John Paul Jones e a Batera Histórica de John Bohnan, a Quem Diga que se Tocar ao Contrário Ouvirá o Plant Invocando o Cão, Mas Graças a Deus Parei com Esta Teoria de Mensagens Subliminares (Aquilo me Deixava Louco em 2002), Mas Enfim, Com Vocês, a Música que Dona Regina Célia Tocava pra Mim:

obs: São 8 Minutos Épicos

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 23-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 23-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 23-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 24-01-2026

Bom, Desde que Posto Neste Tópico Nunca Toquei uma Música Gospel, Mas Mesmo Assim Pareço que Sou o Único Membro Evangélico do Fórum, Isso Vem Desde os Anos 80 Quando Minha Família Frequentava a Igreja Metodista no Centro de Santo André e Depois o Avivamento Bíblico na Vila Alpina, Nas Fitas Cassetes Tínhamos Mais de Música Gospel, Mas as Músicas Gospel que Ouvia Eram de Grupos de Igreja Como ELO, Igreja Batista do Morumbi (O Músico, Cantor e Compositor Guilherme Kerr Era do Grupo Desta Igreja) e o Vencedores por Cristo, Ouvia os Lados A e B de Cada Fita, Também Conhecemos Algumas Cantoras que Talvez Não Conheçam e Nem Sabem se Estão Vivas Como Jusley, Ereli Ptates e Sonete, Assistíamos o Programa do Carlos Apolinário nas Manhãs da Band, o Programa do Pastor Americano Jimmy Sweggart e Também o Está Escrito Cujo Apresentador-Reverendo Era Dublado pelo Isaac Bardavid, Posso Ser o "Crente do Dublanet'', Mas Não Sou o Único (Acho que o Taz Também é, Postou e Adicionou Algumas Produções Gospel Como a Minissérie Jesus de Nazaré (as 3 Dublagens - Inclusive a da Dublavídeo) e os Desenhos Bíblicos (Passava no SBT nos Anos 90 e Até Hoje Passa na Record Todo Domingo de Manhã), Não me Importarei se Vão me Zuar por Causa da Minha Fé, Mas Vou Colocar um Louvor Queira ou Não.

obs: Não Sou da Universal, Mas Já Estive em uma em 2002.

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Ratchup666 - 24-01-2026

Will Stetson - Aishite (pitch +2)

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 24-01-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 24-01-2026

(24-01-2026, 14:17 )Derek Valmont Escreveu:
Foi Tema de Abertura de Um Lugar ao Sol

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 25-01-2026