Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 23-12-2025

Mário Jorge Andrade no Rob Schneider

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 23-12-2025

Lina Rossana na Michelle Pfeiffer

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 24-12-2025

Antônio Patiño no Sean Connery

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 26-12-2025

Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça Jovem

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 27-12-2025

Dário de Castro no Richard Gere

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Wallace - 27-12-2025

(26-12-2025, 14:43 )Julius Rock Escreveu: Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça Jovem
Áudio News manda mto bem em escalas; em outros quesitos n posso dizer o msm. As escalas de American Horror Story é uma parada absurda. Henry Danger, por algumas escalas, vale apenas citar tbm.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 27-12-2025

(27-12-2025, 19:46 )Wallace Escreveu:
(26-12-2025, 14:43 )Julius Rock Escreveu: Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça Jovem
Áudio News manda mto bem em escalas; em outros quesitos n posso dizer o msm. As escalas de American Horror Story é uma parada absurda. Henry Danger, por algumas escalas, vale apenas citar tbm.
Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Wallace - 27-12-2025

(27-12-2025, 20:15 )Julius Rock Escreveu: Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais
Igualmente.

Eu cito o Paulo Vignolo no Aqualad tbm; essa é escala de outro nível, e é uma escala boa n só na escolha certeira, como na direção e interpretação, o Vignolo muda de voz praticamente.

A dublagem da animação ainda tem a moral de ter popularizado o Duda no Batman, provavelmente foi onde o Duda se fixou.

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 28-12-2025

Márcio Araújo no Paul Walter Hauser

RE: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - JAXK - 29-12-2025

(27-12-2025, 21:15 )Wallace Escreveu:
(27-12-2025, 20:15 )Julius Rock Escreveu: Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais
Igualmente.

Eu cito o Paulo Vignolo no Aqualad tbm; essa é escala de outro nível, e é uma escala boa n só na escolha certeira, como na direção e interpretação, o Vignolo muda de voz praticamente.

A dublagem da animação ainda tem a moral de ter popularizado o Duda no Batman, provavelmente foi onde o Duda se fixou.

Caraca e olha que teve projetos antes com o Duda no Batman, como a série animada "O Batman" e "Bravos e Destemidos".