Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Vinnícius Cesar - 28-02-2016

Essa semana assisti um episódio de "Que Legal! Scooby-Doo" onde a sumida Gilza Mello teve uma personagem de destaque.

Dubladores Sumidos - taz - 28-02-2016

Gilza Mello na minha infância ela ficou marcada por interpretar a Vandinha no desenho dos anos 90 da Família Addams também dublado na Cinevídeo. Outra que dublava muito na Cinevídeo era a Viviane Faria, fiquei sabendo que ela tá dublando de novo agora, mas não sei fazendo o que.

Dubladores Sumidos - johnny-sasaki - 28-02-2016

taz Escreveu:Gilza Mello na minha infância ela ficou marcada por interpretar a Vandinha no desenho dos anos 90 da Família Addams também dublado na Cinevídeo. Outra que dublava muito na Cinevídeo era a Viviane Faria, fiquei sabendo que ela tá dublando de novo agora, mas não sei fazendo o que.
também lembro dela como a Angewomon em Digimon.

Dubladores Sumidos - Vinnícius Cesar - 28-02-2016

johnny-sasaki Escreveu:também lembro dela como a Angewomon em Digimon.

Essa dublagem dela foi a que mais marcou minha infância, gostava muito da Angewomon por causa da voz da Gilza.

Dubladores Sumidos - Ricardinho - 18-03-2016

Olá meu amigo, sou o Ricardinho obrigado por lembrar do meu trabalho em Todo Mundo Odeia Chris.

Parei de dublar aos 16 anos hoje com 24, sou formado em Enfermagem, e estou cursando Direito, trabalho em um hospital. De vez em quando ainda me divirto com alguns amigos da dublagem,mas parei total.

Dubladores Sumidos - Kevin Nunes - 18-03-2016

Ricardinho Escreveu:Olá meu amigo, sou o Ricardinho obrigado por lembrar do meu trabalho em Todo Mundo Odeia Chris.

Parei de dublar aos 16 anos hoje com 24, sou formado em Enfermagem, e estou cursando Direito, trabalho em um hospital. De vez em quando ainda me divirto com alguns amigos da dublagem,mas parei total.
Que bacana você por aqui! Mas parou por que?

Dubladores Sumidos - Danilo Powers - 18-03-2016

O Isaac Bardavid se Aposentou?

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 19-03-2016

Danilo Powers Escreveu:O Isaac Bardavid se Aposentou?

Que história é essa???

Dubladores Sumidos - Danilo Powers - 19-03-2016

Não Vejo Mais o Nome Dele em Alguma Produção Recente da Delart

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 19-03-2016

Danilo Powers Escreveu:Não Vejo Mais o Nome Dele em Alguma Produção Recente da Delart

Bom, vejamos: O Isaac Bardavid é idoso (tem mais de 80 anos), portanto, não trabalha mais como antes. Além disso, ele trabalha muito na televisão. Além do mais, ele dubla em outros estúdios. E outra, o Isaac dublou recentemente o último filme Jogos Vorazes.

Na boa, você exagera às vezes!! O mesmo você dizia da Luisa Palomanes, e ela tá totalmente na ativa. Pode ter certeza, o Isaac logo logo aparece em alguma produção, ou da Delart, ou de qualquer outra empresa!! :blz