Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens de Campinas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens de Campinas (/showthread.php?tid=18139)

Dublagens de Campinas - sominterre - 02-12-2018

Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.
sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.

Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 02-12-2018

sominterre Escreveu:sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.

Concordo, mas já houve uma baita discussão sobre isso há meses atrás. Não acho que a moderação do site vá voltar atrás com essa ideia de não catalogar dublagens feitas fora do eixo RJ-SP.

Dublagens de Campinas - gregoryluis09 - 02-12-2018

Também não concordo com essa postura de não catalogar dublagens de fora do Eixo RJ-SP, até entendo não catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e afins por serem de fora do Brasil, mas não aceitar de estúdios de dentro do Brasil, simplesmente por não estarem no eixo, acho completamente sem-noção, independentemente da qualidade dessas dublagens.

Dublagens de Campinas - Reinaldo - 28-12-2018

série Islandesa 'Case' do Netflix

Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 27-01-2019

Não sei já mencionaram, mas a série Britannia da FOX é dublada em Campinas, pela UP Voice, com o Ênio Vivona no David Morrissey.

Dublagens de Campinas - DavidDenis - 28-01-2019

Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.

Beyblade Burst Evolution - episódio 1 - no Youtube:
https://youtu.be/KQrLOdHhPks

"Bobcat Goldthwait's Misfits & Monsters" na TBS Brasil, via Dubbing Company. Assim como "Clifford - O Grande Cão Vermelho" na Amazon e "Hi Score Girl" na Netflix.

Em tempo:
The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG.

Dublagens de Campinas - Reinaldo - 28-01-2019

DavidDenis Escreveu:Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.

obrigado pela opinião.

DavidDenis Escreveu:Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG.

estou por fora de séries novas, mas essa creio que é britanica.

Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 28-01-2019

Reinaldo Escreveu:obrigado pela opinião.

Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é?

Dublagens de Campinas - Reinaldo - 28-01-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é?

não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração.

quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar.

Dublagens de Campinas - SuperBomber3000 - 29-01-2019

Reinaldo Escreveu:não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração.

quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar.

A partir do momento que nem mesmo dubladores como o Nelson Machado possuem a mesma opinião, eu continuo vendo como perda de tempo mantê-la. Mas que seja.

Ainda mais com dubladores de Campinas (ou que trabalham lá) pegando cada vez mais trabalhos em São Paulo capital, como tá acontecendo.