![]() |
|
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230) |
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Diego brando - 18-04-2025 vai sair uma expansão pra aquela coisa chamada de star wars outlaws e parece que vai ter o hondo ohnaka. séra que o estudio panelinha vai chamar o marcelo matos? Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Duke de Saturno - 19-04-2025 Diego brando Escreveu:vai sair uma expansão pra aquela coisa chamada de star wars outlaws e parece que vai ter o hondo ohnaka. séra que o estudio panelinha vai chamar o marcelo matos?Acho q sim RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Um simples andarilho - 15-02-2026 (18-04-2025, 20:58 )Diego brando Escreveu: vai sair uma expansão pra aquela coisa chamada de star wars outlaws e parece que vai ter o hondo ohnaka. séra que o estudio panelinha vai chamar o marcelo matos? Pelo que eu vi (não cheguei a jogar apenas vi algumas gameplays) quem fez a versão do jogo foi o Fábio Moura que dublou o personagem em Rebels, ao menos manteram uma das vozes. Agora uma grande surpresa que tive em relação a esse jogo foi o retorno do Pádua Moreira no Vader, claro, agora com uma voz muito mais envelhecida e contida, mas ao menos para mim que sou um grande fã da segunda dublagem da trilogia clássica foi algo que me deixou bastante feliz, ouvir por uma provável última vez a voz do Pádua em Star Wars já que depois do final de Clone Wars a Disney não o chamou para nenhum outro papel. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 15-02-2026 (18-04-2025, 20:58 )Diego brando Escreveu: vai sair uma expansão pra aquela coisa chamada de star wars outlaws e parece que vai ter o hondo ohnaka. séra que o estudio panelinha vai chamar o marcelo matos? O Pádua dublou o Darth Vader nesse jogo. Teria problema nenhum em chamarem o Marcelo. A Keywords geralmente chama vozes antigas em sequências em coisas do tipo. Só ver Call of Duty dublado lá com as vozes dos games feitos na Sérgio Moreno Filmes até hoje. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Um simples andarilho - 22-02-2026 Pessoal agora após o triste falecimento do Ricardo Schnetzer quem vocês imaginam que seria uma boa escolha para substituí-lo nos clones e no Boba/Jango Fett? Eu penso no Reginaldo Primo, acredito que combina tanto visualmente quanto que ele conseguiria entregar uma atuação a altura do Schnetzer. (Sim, eu já imagino que provavelmente será algum dublador paulista que não combine muito ou um "novato", levando em conta a atual dublagem da franquia, mas gosto de tentar imaginar um hipotético final feliz) RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Diego brando - 22-02-2026 (22-02-2026, 02:55 )Um simples andarilho Escreveu: Pessoal agora após o triste falecimento do Ricardo Schnetzer quem vocês imaginam que seria uma boa escolha para substituí-lo nos clones e no Boba/Jango Fett?Vai ser alguém de SP sem dúvida. Pelo menos se for, em futuros jogos fica mais fácil de manter RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 22-02-2026 (22-02-2026, 02:55 )Um simples andarilho Escreveu: Pessoal agora após o triste falecimento do Ricardo Schnetzer quem vocês imaginam que seria uma boa escolha para substituí-lo nos clones e no Boba/Jango Fett? Pode ser um novato de fato (algum ator-cantor da Disney) como pode ser também um "novato", com muitas aspas, leia-se, um dublador paulista de 12-20 anos de carreira que simplesmente não seja tão conhecido por fanboys bairristas, e com quem os mesmos não possuam sequer boa vontade de conhecer. Mas, de fato a barra do Schnetzer era bem alta, é difícil bater ela. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Luizzs - 22-02-2026 Eu iria de Camillo ou Tatá, mas eh mt facil ser uma voz paia msm O próprio Palpatine agr q o Pimenta faleceu, eu acho mt difícil q chamem o Pádua de novo (pra um personagem que ele jamais deveria ter sido substituído) RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Gabriel - 22-02-2026 (22-02-2026, 12:56 )Luizzs Escreveu: O próprio Palpatine agr q o Pimenta faleceu, eu acho mt difícil q chamem o Pádua de novo (pra um personagem que ele jamais deveria ter sido substituído) Podia ser o Gilberto Baroli no Palpatine, que tem um timbre próximo ao do Pádua. Talvez Luiz Carlos de Moraes ou até o Carlos Silveira tbm. RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Diego brando - 22-02-2026 (22-02-2026, 12:59 )Gabriel Escreveu:Ainda não sabemos o pode acontecer com o baroli ainda mais depois do acidente dele(22-02-2026, 12:56 )Luizzs Escreveu: O próprio Palpatine agr q o Pimenta faleceu, eu acho mt difícil q chamem o Pádua de novo (pra um personagem que ele jamais deveria ter sido substituído) |