![]() |
|
Studio Ghibli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374) |
RE: Studio Ghibli - Duke de Saturno - 20-09-2025 Sobre as redublagens da Midia P: acho q a Fernanda Vignolo pode ter ficado legal no Markl (O Castelo Animado) e a Mari Guedes tbm pode ter ficado legal no S?suke de Ponyo, e achei inusitado o Tarcisio Pureza no Boh de Chihiro, imaginava um dublador mirim ou uma dubladora... RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 20-09-2025 (20-09-2025, 13:45 )Duke de Saturno Escreveu: Sobre as redublagens da Midia P: acho q a Fernanda Vignolo pode ter ficado legal no Markl (O Castelo Animado) e a Mari Guedes tbm pode ter ficado legal no S?suke de Ponyo, e achei inusitado o Tarcisio Pureza no Boh de Chihiro, imaginava um dublador mirim ou uma dubladora... O que complica é que não escutamos ainda, mas o Boh do Tarcísio deve ter ficado numa pegada mais cartunesca que as versões anteriores. O Erick era um dublador mirim quando fez, e a na redublagem da Audio Corp foi a Taís Feijó. Tem nomes bem interessantes no elenco de Chihiro da Midia P, mas concordo que o Tarcísio no Boh é muito estranho à primeira vista. RE: Studio Ghibli - DavidDenis - 20-09-2025 Fernanda Vignolo, Mari Guedes e Raquel Elaine são escalas diferentes pra Midia P, não? RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 20-09-2025 (20-09-2025, 19:40 )DavidDenis Escreveu: Fernanda Vignolo, Mari Guedes e Raquel Elaine são escalas diferentes pra Midia P, não? Sim, mas também tem mais nomes diferentes do usual do estúdio nessas dublagens deles para o Ghibli. Stephany Custodi, Renan Vidal, Dayse Richffer, Tininha Godoy, a própria Gisa Della Mare e alguns outros. Agora é esperar os próximos elencos vazarem. RE: Studio Ghibli - JRules - 21-09-2025 A Sato soltou um trecho de Yamadas https://www.instagram.com/reel/DO3MJoPDXt1/?igsh=MXFlYTg5OXIxdXBuNQ== RE: Studio Ghibli - Duke de Saturno - 21-09-2025 (21-09-2025, 09:23 )JRules Escreveu: A Sato soltou um trecho de Yamadas Eu n reconheci as vozes, sabe quem são? RE: Studio Ghibli - JRules - 21-09-2025 (21-09-2025, 13:48 )Duke de Saturno Escreveu:Deve ser a família Alegre(21-09-2025, 09:23 )JRules Escreveu: A Sato soltou um trecho de Yamadas Zoeira, menor ideia RE: Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 21-09-2025 Acho que escutei o Anderson Araújo no Takashi. Mas os demais não reconheci. RE: Studio Ghibli - JRules - 22-09-2025 Pra quem tiver interesse Parece que o Gloob vai passar Chihiro e Ponyo de novo essa semana Provavelmente com as dublagens clássicas, pra preservar a exclusividade da redublagem no cinema Hoje: Chihiro as 21h Terça: chihiro as 13:25 e Ponyo as 21:05 Quarta: Ponyo as 13:25 Quanto ao Totoro, Kiki, Sussurros do Coração e Castelo Animado: não sei de nada RE: Studio Ghibli - Matheus 200 - 22-09-2025 Eventualmente essas redublagens de cinema, serão distribuídas pelas Sato Company em outras plataformas, acredito eu. O que acham? |