![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - DavidDenis - 09-09-2023 Jury Duty chegou sem dublagem Amazon Video - Danilo Powers - 11-09-2023 O Filme da Josie e as Gatinhas é Tão Legal e Não é Justo Não Estar no Catálogo por Culpa de um Certo Dublador Amazon Video - Paseven - 16-09-2023 "As temporadas 3 a 7 de 'Clube do Terror' (Are You Afraid of the Dark?) agora estão disponíveis no catálogo sob demanda do PlutoTV. As temporadas 1 e 2 estão disponíveis no Amazon Prime Video." Fonte: @helisonsm Amazon Video - Carlit007 - 17-09-2023 Legal terem colocado o Alexandre Marconato no Jorge Enrique Abello na serie " tudo por um like" e sinal que podem mandar a continuação de betty para sp, outra escalação nessa série que gostei foi o Nizo Neto no Derbez Amazon Video - Danilo Powers - 17-09-2023 Estou Esperando Até Hoje pela Versão Carioca do Filme Bobby de Emilio Estevez Dublado na Herbert Richers com Direção de Fernanda Baronne Amazon Video - Derek Valmont - 17-09-2023 Danilo Powers Escreveu:Estou Esperando Até Hoje pela Versão Carioca do Filme Bobby de Emilio Estevez Dublado na Herbert Richers com Direção de Fernanda Baronne Pelo visto a dublagem carioca desse filme se evaporou com o tempo Amazon Video - Gabriel - 17-09-2023 Jotacê Escreveu:Pelo visto a dublagem carioca desse filme se evaporou com o tempo Como lágrimas na chuva Amazon Video - Derek Valmont - 17-09-2023 GabrielSa Escreveu:Como lágrimas na chuva Exato kkkkk Amazon Video - JRules - 17-09-2023 Boa noite família Eu soube q lançou uma série com a Jenna Coleman chamada Turismo Selvagem, queria saber se escalaram a Keplmair nela Amazon Video - Paseven - 17-09-2023 JRules Escreveu:Boa noite família Foi a Rebeca Zadra! ![]() 1.02 |