![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Derek Valmont - 15-04-2023 LuizTemp12 Escreveu:"Roberta extá louca, extá louca" um dos maiores memes da novela graças a interpretação do Caio Hahaha, ele foi memorável demais nesse papel. Quando vejo esse meme, eu sempre lembro da Jéssica Ballut que o editor dela usa nos vídeos. Escalações inusitadas - Luizzs - 15-04-2023 As dublagens dos programas do Food Network tem umas escalas meio duvidosas.. Marcos Souza no Bobby Flay Daniel Müller no Guy Fieri Reginaldo Primo no Ron Ben-Israel Escalações inusitadas - Bruna' - 16-04-2023 Jorge Vascão Cellos no Zach Galifianakis. Escalações inusitadas - Joseph - 17-04-2023 Marcelo Campos no Christian Slater atualmente nos dias de hoje acho o ator meio fora do padrão tanto físico como vocal do Marcelo, mas, não vou opinar sem ver rs, apenas dizer que eh inusitado pra mim Escalações inusitadas - Bruna' - 18-04-2023 Marcelo Almeida Escreveu:Andie MacDowell (ela mesma): Arlete MontenegroEngraçado que a Arlete fez a Andie MacDowell na dublagem da Mastersound de "Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias" e... realmente, ficou bem ruim. Escalações inusitadas - Fábio - 25-04-2023 Robson Richers no Kevin Alejandro na terceira de temporada de Arrow. Apesar da mesma idade, o Richers tem uma voz muito jovem. Escalações inusitadas - Joseph - 25-04-2023 Fábio Escreveu:Robson Richers no Kevin Alejandro na terceira de temporada de Arrow. Apesar da mesma idade, o Richers tem uma voz muito jovem.na 4a temp achei o Mauro Ramos no Dolph Lundgren inusitado tbm Escalações inusitadas - Luizzs - 25-04-2023 Joserlock Escreveu:na 4a temp achei o Mauro Ramos no Dolph Lundgren inusitado tbmPodia ter sido Garcia, a melhor voz do Dolfo.. Escalações inusitadas - Joseph - 25-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Podia ter sido Garcia, a melhor voz do Dolfo..ele tava dublando nessa época? o Mauro parece ter sido uma escolha por ser recorrente no estúdio, ent era mais fácil marcar agenda com ele já q aparece em vários eps Escalações inusitadas - Luizzs - 25-04-2023 Joserlock Escreveu:ele tava dublando nessa época? o Mauro parece ter sido uma escolha por ser recorrente no estúdio, ent era mais fácil marcar agenda com ele já q aparece em vários epsSe não me engano, tava sim. Dário tinha personagem em Arrow? |