![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 20-08-2023 Karate Kid 2 - A Hora da Verdade Continua William Zabka (Johnny Lawrence): Júlio Chaves Martin Kove (John Kreese): Mário Jorge Andrade Sendo que ele tinha feito o Johnny no primeiro pra mim foi muito sem sentido, e sinceramente ficaria muito melhor se tivesse invertido dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 21-08-2023 No ramake de Massacre da Serra Elétrica o Carlos Campanile fez o Xerife Hoyt. E na continuação colocaram o Antônio Moreno no Xerife e o Campanile fez um secundário? dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 22-08-2023 O Dossiê da Odessa Jon Voight: Orlando Prado Vozerio: Júlio Chaves dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 26-08-2023 Con Air A Rota da Fuga Ving Rhames (Nathan Jones): José Augusto Sendim Colm Meaney (Agente Duncan Malloy): Waldyr Sant'anna dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 27-08-2023 Chinatown Jack Nicholson: Francisco Milani John Hillermann: Darcy Pedrosa dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 31-08-2023 Cowboys do Espaço Clint Eastwood: Márcio Seixas James Garner: Leonardo José dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 31-08-2023 Celebridades Melanie Griffith: Sheila Dorfman Charlize Theron: Marisa Leal dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - taz - 31-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Chinatown John Hillerman tbem era boneco do Darcy. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 05-09-2023 No Limite do Amanhã Tom Cruise (William "Bill" Cage): Ricardo Schnetzer Jonas Armstrong (Skinner): Philippe Maia Tá eu sei que o Tom também é boneco do Ricardo, mas na época o Philippe já dublava ele com mais frequência do que o Ricardo dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 06-09-2023 Julius Rock Escreveu:No Limite do Amanhã Tem outro caso no mesmo filme: Tom Cruise: Ricardo Schnetzer Bill Paxton: Marco Antonio Costa Podiam ter colocado o Maia no Cruise e deixado o Schnetzer no Paxton, se bem que eu prefiro o Schnetzer ao Maia no Cruise. |