Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 20-08-2023

Karate Kid 2 - A Hora da Verdade Continua

William Zabka (Johnny Lawrence): Júlio Chaves

Martin Kove (John Kreese): Mário Jorge Andrade

Sendo que ele tinha feito o Johnny no primeiro pra mim foi muito sem sentido, e sinceramente ficaria muito melhor se tivesse invertido

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 21-08-2023

No ramake de Massacre da Serra Elétrica o Carlos Campanile fez o Xerife Hoyt. E na continuação colocaram o Antônio Moreno no Xerife e o Campanile fez um secundário?

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 22-08-2023

O Dossiê da Odessa

Jon Voight: Orlando Prado
Vozerio: Júlio Chaves

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 26-08-2023

Con Air A Rota da Fuga

Ving Rhames (Nathan Jones): José Augusto Sendim

Colm Meaney (Agente Duncan Malloy): Waldyr Sant'anna

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 27-08-2023

Chinatown

Jack Nicholson: Francisco Milani
John Hillermann: Darcy Pedrosa

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 31-08-2023

Cowboys do Espaço

Clint Eastwood: Márcio Seixas
James Garner: Leonardo José

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 31-08-2023

Celebridades

Melanie Griffith: Sheila Dorfman
Charlize Theron: Marisa Leal

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - taz - 31-08-2023

Danilo Powers Escreveu:Chinatown

Jack Nicholson: Francisco Milani
John Hillermann: Darcy Pedrosa

John Hillerman tbem era boneco do Darcy.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 05-09-2023

No Limite do Amanhã

Tom Cruise (William "Bill" Cage): Ricardo Schnetzer

Jonas Armstrong (Skinner): Philippe Maia

Tá eu sei que o Tom também é boneco do Ricardo, mas na época o Philippe já dublava ele com mais frequência do que o Ricardo

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 06-09-2023

Julius Rock Escreveu:No Limite do Amanhã

Tom Cruise (William "Bill" Cage): Ricardo Schnetzer

Jonas Armstrong (Skinner): Philippe Maia

Tá eu sei que o Tom também é boneco do Ricardo, mas na época o Philippe já dublava ele com mais frequência do que o Ricardo

Tem outro caso no mesmo filme:
Tom Cruise: Ricardo Schnetzer
Bill Paxton: Marco Antonio Costa

Podiam ter colocado o Maia no Cruise e deixado o Schnetzer no Paxton, se bem que eu prefiro o Schnetzer ao Maia no Cruise.