Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) (/showthread.php?tid=32066)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - LFelipeDVT - 27-02-2026

(27-02-2026, 11:27 )SuperBomber3000 Escreveu: Sobre os estúdios com os quais a Paramount trabalha...
A lista da Wiki estava muito desatualizada, e eu acabei de adicionar outros estúdios que sei que trabalham com eles: https://dublagem.fandom.com/wiki/Paramount%2B

Não sei se o pessoal comemorou cedo demais, mas, aí está. Inclusive, no finado Paramount Channel da TV Paga, o que não faltava era redublagem meia boca de filme antigo feita em Buenos Aires.

Tinha chegado a imaginar, até pela quantidade, que o tópico não estivesse realmente atualizado. Interessante que a Paramount e a atual HBO Max já possuem muitos estúdios em comum.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Ratchup666 - 27-02-2026

Bom, qual será o futuro dos:

- animes
- canais de TV Paga
- estúdios
- dublagem pra produções inéditas
- serviços de streaming

Deem suas respostas!

Um cara do Doblaje wiki nos disse:

"Pessoal, acho que estamos perdidos.

De acordo com a publicação, a Netflix mudou de ideia e não vai mais comprar a Warner Bros. Isso faz da Paramount a compradora mais provável agora ???

(O que vocês acham que vai acontecer com a dublagem [tanto em espanhol quanto em português]?)"

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Paseven - 06-04-2026

(27-07-2023, 10:19 )Paseven Escreveu: Estreou no Paramount+ o filme "Sobreviva ou Morra Tentando (Run Hide Fight)" dublado no estúdio Mandinga

[Imagem: Sem-t-tulo.png]

Mesma versão da Globoplay (Telecine) e do Prime Video

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - DavidDenis - 06-04-2026

Nome completo de vários dubladores de BH da época.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Duke de Saturno - 06-04-2026

(06-04-2026, 17:03 )DavidDenis Escreveu: Nome completo de vários dubladores de BH da época.

Pq às vezes aparece o nome completo?

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - DavidDenis - 06-04-2026

Opa Buenos Aires e não BH...

É que as vezes fazem crédito com nomes da nota do CNPJ

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - johnny-sasaki - 12-04-2026

o filme novo do Avatar(do Aang mesmo) vazou na internet. Vendo uns trechos no twitter,daria sim pro elenco clássico voltar tranquilo nesses personagens mais crescidos(vi até um trecho que me deixaria curioso se chamariam de volta a Selma Lopes e o Ettore Zuim pra uma certa parte...),só me preocupa que a Paramount/Nick queiram não manter ninguém daqui com o argumento de que ninguém do original em inglês foi mantido(e só fizeram isso pelo lance de etnia e inclusividade. Tanto que nenhuma das vozes originais vêm fazendo eles em video games recentes também)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Diego brando - 12-04-2026

(4 horas atrás)johnny-sasaki Escreveu: o filme novo do Avatar(do Aang mesmo) vazou na internet. Vendo uns trechos no twitter,daria sim pro elenco clássico voltar tranquilo nesses personagens mais crescidos(vi até um trecho que me deixaria curioso se chamariam de volta a Selma Lopes e o Ettore Zuim pra uma certa parte...),só me preocupa que a Paramount/Nick queiram não manter ninguém daqui com o argumento de que ninguém do original em inglês foi mantido(e só fizeram isso pelo lance de etnia e inclusividade. Tanto que nenhuma das vozes originais vêm fazendo eles em video games recentes também)
Sem dúvida que vão enviar esse pra SP com um elenco diferente

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Thiago. - 12-04-2026

Paramount não costuma manter as vozes? Mantiveram os bonecos em Todo Mundo Ainda Odeia o Chris.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) - Gabriel7 - 12-04-2026

Ou podem mandar pra SP e chamar as vozes originais. Até acho q uma escala ficaria boa seria o Renan Vidal no sokka, lembra demais o finado caio cesar. Já a toph eu iria com a Bianca Alencar, e N, n iria votar na Bia Menezes.