![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 03-02-2025 Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano Desabafo sobre dublagens - Gabriel - 03-02-2025 Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário. É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?. Desabafo sobre dublagens - Thiago. - 03-02-2025 Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela... GabrielSa Escreveu:É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?. Talvez seja pelo gênio dele, falam que é uma pessoa difícil. Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 04-02-2025 Thiago. Escreveu:O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela... Ettore é realmente um gênio Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 07-02-2025 Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc Desabafo sobre dublagens - Erick Silver - 07-02-2025 Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada. No caso da Gal Gadot por exemplo, eu prefiro a Mabel nela; a Flávia na Natalie tbm n é uma escala que curto mto. Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 07-02-2025 Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etcCurto a Flávia em todas essas atrizes
Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 07-02-2025 Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.Procure clínicas Desabafo sobre dublagens - Erick Silver - 07-02-2025 Pq eu faria isso Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 07-02-2025 Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada. Acho foda dizer que ela é má escalada, tem muitas dubladoras e dubladores mal escalados mas a Flávia ser uma delas, é complicado. Flávia para mim sempre entregou muito bem nessas atrizes |