Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Qual música vcs estão escutando agora? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Qual música vcs estão escutando agora? (/showthread.php?tid=39529)

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Danilo Powers - 27-02-2026

Após Minha Decepção com o Final Dado ao Casal Megavi em Geração Brasil, Fui Procurar Outro Casal pra Shippar, Tinha Sandra e Rafael (Personagens de Ísis Valverde e Marco Pigossi) em Boogie Oogie e Este Casal, Caíque e Laura (Personagens de Sérgio Guizé e Nathalia Dill) de Alto Astral, Novela Espírita, Nunca Fui de Assistir Este Tipo de Novela por Questões Religiosas (Meus Pais me Proibiram de Ver A Viagem em 1994), Mas com Essa Trama Idealizada pela Saudosa Andreia Maltarolli (Que Escreveu Beleza Pura) e Comandada por Daniel Ortiz (Um dos Atuais Donos do Horário das 7 Junto com Rosane Svartman) me Atraíu, na História: Caíque Desde Criança Vivia Desenhando uma Mulher que Ele Não Conhecia, Ele é Filho Adotivo de uma Milionária Chamada Maria Inês (Christiane Torloni) e é Irmão de Marcos (Thiago Lacerda), o Dono de um Hospital Ambicioso e Arrogante, Marcos é Noivo de Laura, uma Bela Jovem Jornalista que Há Anos Precisa Descobrir o Paradeiro de Sua Mãe que a Abandonara Há Muitos Anos, um Dia Caíque Vê uma Menina Sozinha e a Menina o Faz Seguir e Laura Tava Indo pelo Mesmo Caminho, é Quando Eles se Cruzam (Não Lembro Mais dos Detalhes) e numa Tempestade, os 2 se Refugiam em um Hotel, Mas Eles Acabam se Apaixonando e o Problema é que Caíque se Apaixonou pela Noiva do Próprio Irmão, Depois Entra o Personagem de Marcelo Médici e Diz pra Ele (Caíque) Sobre Vidas Passadas e Tal, Essa Novela Junto com Espelho da Vida São as Melhores Novelas de Temática Espírita que Gostei, o Bom é que Realmente Precisava Mesmo de um Casal com Química pra Torcer por um Final Feliz, Até Queria que os 2 Não Terminassem Mortos na Reta Final (Algo que Aconteceu com Dinah e Otávio em A Viagem), Afinal, Já Basta a Violência da Vida Real e Ver Protagonistas Morrerem Antes do Fim Não Dá, A Química Entre Guizé e Nathy Foi Perfeita que os 2 Atores Namoraram por uns 2 Anos Até se Separarem (Hoje Guizé é Casado com Bianca Bin e Nathalia Já é Mãe), Linda Novela, Esta Sim Merecia Reprise para uma Edição Especial á Tarde, é uma História de Amor com Temática Espírita, Mas Infelizmente, a Globo Prefere Reprisar Novelas de 30 Anos Atrás pra Agradar os Saudosistas (Eu Não Faço Parte Desta Turma), Assim Como Sangue Bom, Não Deixe Alto Astral Ser Esquecida.

Abertura da Novela

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Duke de Saturno - 27-02-2026

RE: Qual música vcs estão escutando agora? - Derek Valmont - 27-02-2026